A Premonição

885 23 2
                                    

3 meses depois do ocorrido. Estávamos a uns dias das férias de inverno, tivemos a ideia de viajar para o estrangeiro uns dias antes do natal para nos divertirmos em amigos e regressar para as nossas famílias. Holland teve a ideia de irmos para Nove Iorque, pois segundo a mesma, as noites de natal lá eram incríveis. Dia após dia e finalmente esse dia tinha chegado, Dylan estava com Shelley e Tyler no mundo humano, estavam no jipe a caminho da minha casa para me buscar e seguirmos para o aeroporto.

Tyler: Tenho esta estranha sensação de que me esqueci de alguma coisa... - insinuava pensativo.

Shelley: Talvez o desodorizante que te falei! Tu tresandas!!! - respondeu virando-se para ele.

Shelley: Talvez o desodorizante que te falei! Tu tresandas!!! - respondeu virando-se para ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dylan: Isso é que é sinceridade! - termina com um sorriso enquanto olhava para a estrada. - Meio que é irónico, vocês sabem, já que ele é um lobisomem! - Shelley encolheu os ombros.

Shelley: Eu sou uma coiote e não me vês com o mesmo cheiro que ele!! - afirma.

Tyler: Tive a ajudar a minha mãe a carregar as mobílias novas para dentro da sala, não tive tempo de tomar outro duche depois disso!! Para não falar que depois da derrota dos ghostriders e do Douglas nunca mais saí para comprar alguma coisa, fiquei tão assustado que nunca mais deixei os meus pais! - ela suspira olhando para a estrada.

Eu estava a pegar nas minhas malas e a sair de casa, quando vejo um copo em cima da minha cómoda. Por curiosidade ergui a minha mão começando a cerrar a mesma e após uns segundos...

 Por curiosidade ergui a minha mão começando a cerrar a mesma e após uns segundos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sim é isso. Ao que parece, agora também consigo controlar a água tal e qual como a Rikki. Consigo criar pequenas faíscas, e na semana passada formei um pequeno tornado no meu quarto lá na escola de magia. Não contei a nenhum deles sobre isso, pois obviamente que algo assim não é normal e achei melhor desta forma, não sei bem como isto aconteceu, mas era divertido. Saí do meu quarto assim que recebi uma mensagem de Tyler e saí de seguida para a rua vendo o jipe de Dylan a ser estacionado.

André: Desculpem o atraso! - aproximava-me beijando Dylan que sorriu para mim.

Dylan: Ei...

Escola de Magia 5 - Crónicas do VentoWhere stories live. Discover now