Capítulo Cinco

809 129 7
                                    

Olá amorecos! Não postei ontem porque tive um problema, então estou postando hoje. Espero que gostem. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. Boa leitura.

Texto sem revisão!

***

Olívia


Sangue, há muito sangue aos meus pés. Sinto-me gelada demais. Olho para as pessoas a minha frente, para arma em minha mão, a jogo no chão sentindo o desespero em mim. Olho para o corpo da mulher caída aos pés do seu amada. Meus olhos se enchem de lágrimas. Eu atirei em uma pessoa. Causei dor e sofrimento a ela.

Meus olhos caem sobre George que está morto no chão, tristeza. Sinto tristeza por ele está morto. Ele não merecia nada disso. A culpa foi minha, sou a culpada por tudo. O quero de volta.

-Por favor, volte para mim. - Imploro a ele. - Preciso de você,George. Não sei mais o que fazer.

Grito para o nada. Para a solidão que há dentro de mim. Entro em desespero por tudo. Foi minha culpa. E nada do que eu faça o trará de volta, perdi a única pessoa que me deu o mundo, que me acolheu quando eu estava em meio ao caos, quando eu só sentia raiva, agora não sinto nada.


Meu corpo se sacode quando eu acordo do meu pesadelo. Minhas lembranças de quem eu sou e o que fiz. Essa coisa de terapia em grupo só piorou meus pesadelos. Eles disseram que eu melhoraria, mas tudo o que sinto é a escuridão se aproximando, querendo entrar. Tudo o que sinto é a dor do que eu fiz e do que causei para as pessoas.

Como irei esquecer o passado e seguirei em frente se não posso nem me olhar no espeço que sinto nojo de mim.

-Como está se sentindo? - Pulo quando percebo que Dr. Phillipe está em meu quarto.

-Nada bem. - Respondo a ele.

Não adianta mentir, ele sabe quando não conto a verdade.

-Mais um pesadelo eu suponho. - Comenta ele.

-Sim, e não sei como pará-los. - Digo a ele.

-Eu disse que posso receitar remédios para você.

-Não, isso faz com que me sinta drogada, assim nunca melhorarei. -Digo a ele.

Ele é realmente um anjo, meu anjo e tudo o que faço é por ele, para mostrar a ele que posso ficar melhor. Ele é tão bonito e eu sou louca por ter sentimentos por ele, sei que Phillipe nunca me veria dessa forma, para ele sou apenas mais uma paciente louca que matou um homem e atirou em uma mulher.

É mais que loucura minha pensar que podemos ser mais. Olhe para mim, estou internada em uma clínica psiquiátrica. Ele é um médico e eu sou nada.

-Está pronta para conversar com sua psicóloga hoje? - Pergunta ele sorrindo para mim.

-Nada de terapia em grupo para mim hoje?

-Não, a terapia em grupo são duas vezes por semana, hoje você tem uma sessão com a psicólogo para falar como se sentiu. - Responde-me ele.

Dou um pequeno sorriso a ele. Me pergunto porque ele vem todo dia a ao meu quarto, o certo era para ele aparecer duas vezes na semana, mas não, ele vem todos os dias.

Não que eu esteja reclamando. Gosto dele. Me sinto segura e parece que minha escuridão vai embora quando ele está por perto. Se eu pudesse eu o beijaria. Mas é contra as regras.

Vivendo outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora