capítulo 17

7.7K 357 0
                                    

🍒🍒Vendida ao dono do morro 🍒 🍒

capítulo 17

     T.H
a festa tava bombando, todo mundo dançando e a Fran me fazendo raiva, eu tava stressado nossa essa mina tá me provocando. Fiquei conversando com umas minas  até a Jaine chegar.
T.H - oiii morena, _ á abracei.
Jaine - oi, nossa isso é uma social? tem certeza ?
T.H - kkkkkkkk, tá um pouco exagerado, kkkkkkk.
Jaine- um pouco kkkkkkkk, .
T.H - vamos beber alguma coisa? .
Jaine - claro. _ fiquemos no bar bebendo e conversando, ela é muito bonita e legal.Vi a Fran sair pra fora mais não me importei, demorou um pouco e ela entrou pra dentro com o Tédy,   eles vieram até o bar me olhou conversaram um pouco e depois os dois foram dançar ,  Nossa teve uma hora que eu não me segurei vi os dois dançando eu fiquei com um ódio tão grande que fui lá.
T.H - Tédy eu quero falar com você agora.
Tédy - depois a gente continua Fran _ Saímos em direção ao escritório. Quando chegamos lá eu me sentei e peguei.
T.H - o que tá acontecendo entre você e a Fran?
Tédy - nada. Nois só estávamos dançando. Por que? ?
T.H - só dançando? ?Pois parecia que tava rolando alguma coisa a mais entre vocês! .
Tédy - mais não tá!.  Algum problema T.H? ? Por que você tava rodeado de mulheres, e a Fran só tá dançando comigo .
T.H - nenhum problema, mais é que o pessoal tá comentando.
Tédy - ela é uma boa pessoa, e agora uma grande amiga. Com licença ._ ele se virou e saiu. Me deixando sozinho com o meu ódio.
T.H - haa que ódio, _ voltei pra sala e continuei conversar com a Jaine. O Tédy saiu pra fora e a Fran saiu também, vi os dois conversando, parecia que ela tava revoltada, eu quase tive um piripaque quando vi que a Fran pegou na mão dele e o levou para o meio da sala e começou a dançar.
Jaine - você tá muito revoltado.
T.H - eu tô com ódio.
Jaine - você gosta dela? !
T.H - esse é o problema, eu não gosto dela, mais eu quero ficar com ela, eu tenho interesse por ela mais não tem nenhum sentimento envolvido.
Jaine - você tá encantado por ela!
T.H - é ,ela é um tipo de menina que todos se encantam, mais todos se dão mal no fim das contas.
Jaine - ela é o tipo de menina que não tem sentimentos, ela é amorosa mais nunca se apega.
T.H - isso mesmo _ os dois dançaram muito, eles estavam curtindo a festa ,eles sorriam e  brincavam e eu olhando aquela palhaçada. _ vamos sair daqui?
Jaine - vamos! Pra onde? ?
T.H - haa  vamos pro meu quarto!
Jaine -  T.H? ?!
T.H - a gente não precisa fazer nada, calma,
Jaine - tá bom _ Subimos a escada, abri a porta pra ela entrar.
T.H - era pra mim tá feliz, me divertindo, mais ela acabou com a minha noite _ me joguei na cama e ela sentou do meu lado.
Jaine - calma , ela só tá aproveitando a vida, ela gosta de ser livre, gosta de se jogar na vida, sem limite e sem regras.
T.H - mais ela é minha.  Eu a comprei,  eu tô deixando ela livre de mais, mais vou acabar com essa palhaçada.
Jaine - VOCÊ A COMPROU? ?? Como assim, meu Deus T.H? ?
T.H - quando eu vi ela na quadra dançando com as amigas dela, eu me encantei ,nossa ... Eu fiquei fissurado  nela, nossa ela é forte é  diferente de todas que eu já vi. Quando eu fui cobrar a dívida dos pais dela, eu vi a oportunidade perfeita pra ter ela pra mim .
    Pensamentos on
Mãe da Fran - nois temos uma filha, ela é linda o nome dela é Fran . Por favor não mate meu marido pegue nossa filha no lugar do dinheiro.
Carlos - acho que você já deve ter visto ela pois ela é amiga do Dylan, ...
    Pensamentos off
Jaine - Espera, então você não a comprou? !
T.H - bem essa é a parte que todo mundo sabe.
Jaine - o que realmente aconteceu? ?
T.H - bem o pai dela não queria que eu a levasse disse que era pra mim matar ele mais não fazer nada com ela. Aí  eu fiz uma proposta, que  eu pagaria 10 mil reais por ela , aí  ele me fez promete que eu cuidaria dela, então eu comprei ela.
Jaine - meu Deus T.H, porque? ?
T.H - eu queria ela pra mim, eu quero ela pra mim, mas depois que eu fiquei sabendo que ela é virgem, putz foi tenso. Eu queria ela pra ser minha puta particular .
Jaine - nossa eu não seio que te dizer. 
T.H - agora eu não sei o que fazer,
   Conversamos bastante , ela me deu vários conselhos, falou pra mim não fazer nada que eu pudesse me arrepender depois, e bla bla bla. Depois ela disse que já estava tarde e que ia ir embora. Assim  que saímos do quarto vimos a Fran no corredor.
Fran - boa noite _ disse com um sorriso no rosto.
Jaine -boa noite _ sorriu também
T.H - já vai dormir? _
Fran - sim eu dancei de mais, tô morta de cansaço .
T.H - é eu vi você e o Tédy dançando. - me controlei.
Fran - ele é incrível, nossa. .. Foi uma noite maravilhosa _ disse toda animada.
T.H - todo mundo tá comentando que vocês dois ficaram. _fechei a cara.
Fran _ ninguém tem nada a ver com a minha vida, eu fico com quem eu quiser. Agora me de licença , vou para o meu quarto _ saiu, nossa eu não acredito que o Tédy teve coragem de ficar com ela, isso eu não vou permitir, nossa eu achava que ele era meu amigo mais pelo visto  eu tô muito mal de amizade, .
Jaine - vamos? !
T.H - claro - déssemos a escada e á  acompanhei até o lado de fora.
Jaine _ ela não disse que ficou com ele.
T.H - mais também não disse que não ficou.
Jaine - não faça nada, deixe pra vocês conversarem amanhã.
T.H - eu não vou falar nada com ela hoje.
Jaine - boa noite _ me deu um abraço e saiu  . Fiquei ali do lado de fora por muito tempo, eu não tava com cabeça pra festa fiquei ali até a festa acaba. Quando o pessoal saiu  eu fui para o meu quarto peguei minha pistola
  T.H- se ela pensa que pode ficar com o Tédy ela está muito enganada, os dois vão se arrepender profundamente, eu não vou perdoar._Fui para o quarto da Fran, abri a porta de vagar, ela estava dormindo como um anjo, apontei a arma em direção, fiquei ali parado, eu não tinha reação, eu não sabia o que fazer, eu queria atirar ,  eu tinha que atirar, eu tinha que atirar, eu precisava, mais eu não consegui, eu fiquei ali olhando pra ela, ela tava na minha mira era só eu apertar o gatilho, mas eu não consegui, ela tava parecendo um anjo, e eu um anjo da morte, me sentei no chão e fiquei ali sem reação nenhuma, sem saber o que fazer, ou pra onde ir, eu apenas estava ali com uma arma na mão, e com mil pensamentos na cabeça, 50% de mim era raiva e 50% era caridade, pela primeira vez na vida eu não consegui matar uma pessoa, pela primeira vez eu pego a minha arma e não tenho coragem de disparar, e pela primeira vez eu estou perdido sem saber o que eu estou fazendo, tinha uma escuridão nos meus olhos, tinha um filme na minha mente, eu ficava pensando nos dois se beijando, eu estava cego de raiva, toda hora que  eu pensava nisso eu apertava a arma, toda vez que vinha esse filme na minha cabeça eu tinha vontade de atirar nela, mais toda vez que eu olhava pra ela, haaa  eu sabia que não seria capaz de fazer nada contra ela , nada .  Me levantei devagar e abri a porta sem fazer barulho, sai em silêncio, fui para o quarto e me joguei na cama e fiquei pensando porque eu não atirei.
T.H- eu não acredito. Era só apertar o gatilho, só isso,  porra caralho que ódio, o que eu tentei fazer? ?. Já pensou se a pistola disparasse, meu Deus, já pensou, o que eu tava fazendo. _ eu estava assustado com a minha atitude, eu tava descontrolado, nossa. .. Fiquei na cama olhando pra minha arma ,  acho que a minha pistola ficou sem entender nada, tipo acho que ela tá pensando " como assim?  Sempre que eu me empunha eu disparo,  o que aconteceu hoje? ?. Estou desapontada " .  Eu fiquei a madrugada toda olhando o nada e pensando em tudo, tinha um mundo escuro nos meus olhos,  um mundo que não deixa eu ver o óbvio. Fiquei ali olhando o nada até dormir...

vendida pro dono do Morro!Onde histórias criam vida. Descubra agora