capítulo 13

92 6 0
                                    

Estava tão obsecada pra pegar a brenda que eu nem prestei atenção quando a Bianca sumiu também quem não sumiria depois de ouvir tudo aquilo tadinha da minha amiga como que aquela garota conseguiu ser tão nojenta,eu precisava raciocinar comecei procurar em todos os lugares da casa e nada da Bianca comecei a entrar em desespero não sabia se eu pedia ajuda,chamava a polícia eu poderia até chamar os meninos pra me ajudar a procurar mais não queria incomodar comecei a andar de um lado para outro não sabia o que fazer quando derrepente alguém começou a me dar batidas no meu ombro.
-aconteceu alguma coisa bia.
-a Bianca desapareceu Joel eu não seu onde mais procurar ela já olhei em cada canto dessa casa e nada dela.
-ja tentou no celular dela.
-ja liguei mandei mensagem e nada e tudo cupa Daqui a bruxa mais ela me paga e caro.
-vamos focar agente tem que encontrar a Bianca.
-você tem toda razão Chris me descupa.
-agente pode começar pela casa dela vamos lá ver se agente encontra se caso ela  não tiver lá ai agente pede ajuda.
-e uma boa ideia Erick.
O jeito foi ir até a casa da Bianca estava rezando pra que agente encontrasse ela logo cada hora que passava eu ia ficando mais agoniada tomara que ela esteja bem no carro foi o erick dirigindo e no passageiro fomos eu o Chris do meu lado o Joel e o zabdiel todos estavam preocupado mais o Joel coitado estava desesperado dava pra ver pela cara dele ele também tentou ligar pra Bianca por várias vezes mais nada nem sinal dela,o Chris foi o tempo todo pegando na minha mão e falando que ia focar tudo bem eu queria ter a certeza que ele tem.
Chegando na casa da Bianca não pensei duas vezes deci do carro e entramos o portão estava aberto já dentro da casa não tinha nada fora do lugar estava tudo do jeito que ela deixou quando saímos só resta olhar no quarto estava rezando muinto pra que ela esteja lá abri a porta do quarto devagar enquanto os meninos esperavam na porta eu entrei acendi a luz e graças a deus a Bianca estava na cama dormido me aproximei  me sentei na cama bem perto dela fiquei observando enquanto ela dormindo e pelos olhos inchados aposto que ela chorou muinto antes de pegar no sono,aos poucos ela foi acordando espero que ela se recupere logo.
- Oi amiga.
- Oi por que aquela garota fez aquilo comigo Bia por que eu fiz alguma de errado.
-calma não chora olha aquela garota e uma sem noção ela só fez aquilo pra sair por cima por que com ela w assim e tudo na trapassa mais ela me paga bem caro.
-poxa eu não queria lembrar do passado por que doi,doi muinto..
- eu sinto muinto a cupa minha.
-para a cupa não foi sua.
-foi sim talvez se eu não tivesse feito aquela travessura com ela nada disso teria acontecido.
-bem que ela mereceu.
-você sabe que eu e você até o fim se o barco afundar vai afundar nois duas sempre eu você.
-espera um momento não esqueça que tem agente agora também vocês duas fazem parte da minha vida da do Erick,Joel  e do zabdiel portanto se o barco afundar vai afundar com todos nois.
-e que não queria dar trabalho pra vocês.
- para de ser boba pequena agente adora vocês duas e estamos aqui para o que der e vier.
-obrigada Chris aliás sou grata a todos vocês obrigada Bia por sempre sempre estar do meu lado.
- sempre vou está as vezes eu sinto falta daquela bianca cheia de energia alegre que não abaixa a cabeça pra nada mais pro outro eu entendo que tudo que você passou não foi fácil você teve que matar uma leão a cada dia mais sempre vamos estar com você.
-obrigado gente.
O meu dia não foi dos melhores mais só de saber que tenho gente me apoiando isso já me ajuda muinto prometi pra mim mesmo que vou tentar ser a Bianca de antes tem coisa melhor do que receber uma abraço das pessoas que agente gosta pois é no final eu recebi o abraço e o carinho de todos me senti tão feliz que a tristeza até passou espero que o Joel não esteja chateado por eu ter ido embora sem avisar só precisava de um tempo.
-será que eu posso falar com a Bianca.
- claro que sim Joel afinal a namorada e sua.
-obrigado Bia.
-meninos vamos pra sala assitir um filme.
-filme e comigo mesmo.
Falou o zabdiel correndo na frente.
-você está chateado comigo ne.
-claro que não amor só fiquei muinto preucupado na hora que a Bia disse que você tinha desaparecido eu tentei manter a calma e acreditar que agente ia te encontrar.
-me desculpa por preucupar vocês.
-o pior já passou o que aquela garota fez com você foi horrível mais eu e os meninos estamos com você para o que der e vier.
- vocês sempre estão ne conhecer vocês foi a melhor coisa.
-pra gente também.
-so fui naquela festa por que eu precisava ver você estava sentindo sua falta já.
- eu adorei te ver lá você era a garota mais bonita da festa.
- não exagera.
-estou dizendo a verdade.
-obrigada hoje o dia foi tão confuso Primero fui pra escola morrendo de sono.
-por  que.
-lembra daquele sonho que eu tive no dia em que eu fui dormir no hotel.
-claro que lembro ficamos assustados naquele dia.
-então dessa vez eu tive um parecido mais foi bem pior dessa vez a Bia fala que sonhos são só sonhos mais eu tenho quase certeza de que esses sonhos são algum sinal.
-deixa de bobeira vai ver a bia está certa agora deita aqui e vamos descansar o dia foi longo e você não dormiu quase nada e amanhã você tem aula.
-ta bom.
Espero que a Bia esteja certa mais eu tenho a sensação que esses sonhos que eu ando  tendo tem algum significado mais procurei não pensar nosso agora até por que eu estou nos braços de quem eu queria estar eu e Joel conversamos um pouco e depois ele fez carinho no meu cabelo eu acabei pegando no sono quem no gostaria de dormir com um príncipe desses fazendo carinho nos cabelos dessa vez eu tive ótimos sonhos.

Um encontro com a banda cnco (Concluída)Where stories live. Discover now