31

7.1K 459 5
                                    

- Ta com essa cara porque? - falou ele me olhando.
- Fala com aquela garota lá em, não vou avisar de novo, se eu passar e ela jogar mais uma piadinha eu vou arrebentar ela. - falei com raiva e ele sentou no sofá.
- Ela mexeu com vc?
- Passei com o Ryan e ela fez graça, passei direto por causa do garoto, mas to avisando se mexer de novo eu vou dar nela. - falei fechando a cara.
Ele levantou pegou a chave da moto, foi até a porta e abriu.
- Bora lá na direção dela - falou me olhando, eu levantei e gritei o Ryan q desceu de bermuda.
Saímos os três, ele sentou na moto eu coloquei o Ryan e sentei a trás, falei com ele pra passar na minha mãe, ele fez deixei o Ryan lá e fomos atrás dela, demos uma voltinha e dps passamos na rua que ela tava sentada, ela ainda tava lá, ele parou a moto e eu desci, ele desceu e fomos até ela.
- Qual foi garota, qual é o seu problema com a minha mulher? - falou ele.
- Problema com ela? Não entendi - falou a piranha.
- Você com problema comigo sim, ta mexendo cmg, jogando piadinha.
- Você deve ta maluca, nem na sua cara eu olho. - falou com ar de deboche, eu tava chegando perto dela mas o outro me segurou.
- Você ta mexendo sim, e não se faz de sonsa não, toda vez que me ver fica cantando essas músicas de amante - falei tentando me soltar.
- Ué flor - falou levantando e parando na minha frente - agora eu vou ter que parar de cantar as musicas sempre q você passar? Se a carapuça te serviu eu não posso fazer nada. - falou me olhando.
- Vou te dar um aviso, para de ficar mexendo com ela, se eu souber que vc jogou mais uma piada eu vou te pegar ta ouvindo, tenho nada contigo quer ficar jogando piadinha pra minha mulher porque num fode - falou e saiu andando, fui junto quando chegamos mais na frente ela soltou um "haha, até parece".

Voltei já dando um socão na cara, ela segurou no meu cabelo e ficou puxando, dei uma gravata nela e dei dois socão, ela me jogou no chão, quando ela ia montar em mim e deu um pisadao e levante indo pra cima dela de novo, joguei ela no chão e consegui sentar em cima, já fui dando seqüência de soco. O Russão me tirou de cima dela e a amiga foi ajudar ela levantar.

Juntos Por AcasoWhere stories live. Discover now