elle part aussi.

39 5 0
                                    

Notas:sim, é mais um texto pra ela.é complicado esquecer.desculpa.
---------------------------------------------------------
"Eu sempre fui uma pessoa muito desapegada com as coisas.quando eu comecei a me envolver com as garotas,nunca cheguei a imaginar que poderia realmente gostar de uma delas,essa é a real,eu sempre achava que poderia sair fácil daquilo e eu realmente saía.
Se eu não gostava mais de como ela me tratava ou se tava tudo bem,mas eu simplesmente tinha enjoado,então eu ia embora e pra ser sincera,não me importava nem um pouco com os sentimentos dela.eu acho que fiz isso dos meus treze até uns quatorze anos.

Eu sei,pode me julgar,eu entendo agora como meus atos foram idiotas.mas eu preciso contar pra vocês,que apareceu um alguém e o tempo que fiquei com ela não chegou nem aos meus pés dos meus últimos relacionamentos (que duraram 7 meses e o outro uns 9/10) mas o que essas outras pessoas me fizeram sentir,não chega nem na pontinha do dedão do pé dessa última.
sim,ela me fudeu.falo isso com todas as letras,porque infelizmente talvez ela tenha sido o castigo que o universo mandou pra mim,o mais engraçado é que se eu pudesse voltar no tempo,acho que faria tudo de novo (mesmo sabendo que no final ela me deixava).

Eu sempre digo aos meus amigos,que não sinto falta dela e isso é verdade.eu sinto falta do que poderíamos ter sido,agora no futuro e simplesmente não seremos.
Isso é o que mais dói,desapegar de todo aquele projeto,todos aqueles planos e eu sou uma pessoa ansiosa,eu planejo as coisas com todos os mínimos detalhes e eu descobri que eu não sei lidar com partidas.em uma época que eu saia um pouco de casa,eu ficava com algumas meninas em festas (várias na verdade) e depois fingia que nem conhecia elas,talvez até falasse mal na rodinha dos meus amigos e chegava a compará-las.
horrível,eu sei.

O foda é que agora eu não quis ir embora.eu não quis comparar ela com ninguém,porque pelo menos na minha mente ela tá muito acima de todo nós.eu não quis ficar com outro menina logo depois e a única coisa que falo dela na rodinha de amigos é:"Brother,que saudades dessa mina."
ela errou comigo,eu sei,foi por isso que terminamos,porque ela não conseguiu ser sincera e estava muito confusa,eu entendo isso.
Mas eu queria tanto que ela tivesse me pedido pra ficar.

Uma das coisas que ela me disse (e essa foi a que mais doeu) foi a seguinte:
"Antes eu tinha certeza sobre a gente,que poderíamos dar certo,mas agora eu não sei mais."
Irmão,eu nunca senti tanta falta de ar como naquele minuto (e olha que eu tenho asma),eu nunca senti tanto o meu corpo ficar tenso e os olhos já encherem de lágrimas, porque a mina que eu finalmente achei que poderia ser minha,tava indo embora.
Como ela pode não saber mais?
O que significa esse "não sei mais"?

Enfim.
O que mais dói mesmo é saber que ela não se importa mais (assim como eu fazia com as garotas), enquanto eu fico aqui e escrevo textos,poemas, músicas e tudo que é possível se fazer em um momento de melancolia.enquanto eu escrevo e choro,ela não se importa e deve estar em outra já.
Então,se eu tivesse que lhe dizer algo agora,seria pra você tomar cuidado com as tuas escolhas,porque uma hora elas vão voltar pra você e todas aquelas que você até gostava de ver implorando por ti,um dia é tu que vai estar implorando por alguém.

e assim como você foi,ela também vai embora.e vai doer como o inferno.

De votre sincère,Louis."

O Outro EuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora