I want to write you a song - Final

146 28 22
                                    

Alguns meses se passaram, para alguns rápido demais e outros devagar demais. Para SanHa o tempo não importava, todos os dias eram sempre a mesma coisa. Ele apenas estava esperando sua hora, ninguém queria acreditar nisso, mas ele partiria a qualquer momento. Depois que ficou internado, a monotonia tomou de conta. O que para ele, era terrível. Na primeira oportunidade ele saiu do hospital e foi para casa, ele queria viver seus últimos dias em lugares felizes.

O emprego no qual tanto sonhou, foi deixado de lado. Apesar de amar escrever e sonhar com um de seus livros na estante, o seu real objetivo era transmitir felicidade ao leitor e ajudar ele de algum jeito. Todos os dias, desde que saiu do hospital, passou a visitar orfanatos e hospitais de crianças com câncer. Ele doava livros, roupas, além de brincar com as crianças e fazerem elas muito felizes.

Em uma dessas suas visitas diárias, encontrou seus amigos. Eles não se intimidaram e foram falar com o menor, passaram aquela tarde toda brincando com as crianças. Porém, DongMin não estava com eles e não era visto a dias. SanHa ficou um pouco triste, mas entendia o amigo. Ou pelo menos achava que entendia.

A saúde de SanHa não melhorou, piorava a cada dia que passava. Depois de um tempo, não conseguia andar direito e sua fala estava muito falha e rouca. Passava o dia todo deitado em sua cama, seus amigos estavam lá por ele. Exceto DongMin.

Era uma manhã fria de outono, o último outono de SanHa. Nesse dia, havia uma brisa que ajuda o dia a ficar bom e agradável. SanHa abriu seus olhos com dificuldade, levou um pequeno susto ao ver quem estava no seu quarto. DongMin estava lá. Extremamente magro, com olheiras enormes e uma expressão triste. Ao ver que o garoto havia acordado, ele abriu um sorriso. Eles passaram o resto do dia juntos.

O sol já estava quase se pondo, era o final de tarde com uma vista linda. A janela do quarto de SanHa proporciona isto, DongMin viu o momento perfeito e pegou o vilão. Olhando para SanHa ele falou.

- Eu terminei a letra e coloquei a melodia. Espero que goste.

Ele começou a tocar uma melodia calma, tranquila e acústica. Quando deu o momento, sua voz tranquila apareceu e agraciou os ouvidos de SanHa.

I wanna write you a song
One that's beautiful as you are sweet
With just a hint of pain for the feeling that I get when you are gone
I wanna write you a song

I wanna lend you my coat
One that's as soft as your cheek
So when the world is cold you'll have a hiding place you can go
I wanna lend you my coat

Everything I need I get from you
And giving back is all I wanna do

I wanna build you a boat
One that's strong as you are free
So any time you think that your heart is gonna sink, you know it won't
I wanna build you a boat

Everything I need I get from you
And giving back is all I wanna do

Everything I need I get from you
And giving back is all I wanna do

I wanna write you a song
One to make your heart remember me
So any time I'm gone, you can listen to my voice and sing along
I wanna write you a song, I wanna write you a song

Os dois garotos já estavam com lágrimas nos olhos, a canção foi algo lindo. SanHa queria dizer alguma coisa, mas não sabia o que falar exatamente. Porém não precisou falar nada, DongMin entendia tudo que ele queria dizer. Então começou a falar novamente.

- SanHa. Eu te amo. Eu sou apaixonado por você desde sempre, desde do dia que eu quase cai na sua frente. Eu amo tudo o que você faz, desde a sua risada, as suas histórias e suas letras cheia de emoções.

- Dong... Min...

SanHa tentou falar, mas sua voz estava extremamente falhada. Quase não saia som algum. DongMin se ajoelhou do lado da cama, segurou as mãos de SanHa e caiu aos prantos.

- Eu só queria te fazer feliz, ver você feliz. Ver seu lindo sorriso.

- Mas... Eu... Estou... Feliz.

A voz falhada e rouca do garoto era de cortar o coração. SanHa acariciou os cabelos de DongMin e o rosto.

- Eu te amo SanHa.

- Eu... Te... Amo... DongMin.

Os dois ficaram ali, por um tempo. Até DongMin cair no sono. SanHa olhou o sol se pondo, olhou como DongMin era lindo. Ele se sentiu feliz por ser amado por alguém incrível como ele. Com uma última carícia, ele se despediu.

- Adeus... EunWoo.

Após dizer o apelido de infância do garoto, SanHa fechou os olhos. DongMin acordou depois de alguns minutos, olhou para o garoto na cama e tentou acordar ele, mas sem nenhum sucesso. SanHa havia partido.

DongMin se permitiu chorar um pouco.

Naquela tarde, todos choraram um pouco com a perda de alguém incrível.

Depois de alguns dias, o funeral estava em andamento. Tinha alguns parentes e amigos, algo bem simples, porém bonito. DongMin estava um pouco afastado, olhando o horizonte, quando uma borboleta amarela pousou em sua perna. Ele se lembrou de todos os momentos bons e alegres que tinha com SanHa, depois disso a borboleta saiu voando novamente. As memórias ruins não podem ser apagadas, mas ele lembraria mais das alegres e de como SanHa era alegre.

Por um momento, imaginou que a borboleta fosse um sinal de que SanHa estava o olhando de outro lugar, e por um momento ele acreditou que a borboleta fosse o próprio garoto.

- Adeus, SanHa.

Falou as palavras enquanto de seu rosto escorriauma lágrima.    

Folhas de Outono - [ SanWoo ]Where stories live. Discover now