45

7.6K 608 48
                                    

Tu deu conversa? Nem eu. Menos mal sabe? Não é por nada não, curto muito ele mas uma hora ou outra eu ia ter que falar po. Só não quero que Fp saiba disso, pq aí sim tô fodida real oficial, Leo é tranquilo mas Felipe é o cão mesmo.
Subi pra laje, marquei lá um pouco e já quis voltar pra casa, tava sem saco, cabeça cheia já. Geral curtindo e eu com cara de cu então decidi voltar, falei com Nat e as tias dela e liguei pra Felipe, mas nada dele atender. Tive que voltar andando mesmo, tem caô não tenho duas pernas pra isso.

Cheguei no portão abri e entrei, tava um silêncio, fui pro quarto ouvi um barulho de voz de mulher, entrei com tudo pra ver que putaria era aquela mesmo, encontrei Tielly só de short e sutiã em cima de Fp, subiu um ódio incomum em mim real mesmo. Fui pra cima dela, agiu na piranhagem comigo logo eu que ajudei ela, botei dentro de casa e é assim que essa porra paga. Mas deixa está, o que é da tá guardado daqui pra frente, amassei ela sem dó ali mesmo, botei pra fora e joguei as coisas na rua, se foder tbm, agora vai dormir na rua e aprender a crescer e virar gente.

Voltei pra dentro de casa no ódio, arranhei tanto o filho da puta, bati e ele rindo dizendo que não deu condição pra ela, ata que não deu.

Felipe: Para caralho, já falei que tava de boa lá, ela que veio com fogo -disse rindo é mole? Tentando se explicar.
Andressa: Para de rir porra, eu hein. Tu é muito palhaço, namoral... Tô no ódio aqui e vc nessa.

Eu com sangue no olho e o babaca rindo de mim, vê se pode?? Fui dormir pra ver se acalmava, mas quem disse que consegui? Fp ficou me perturbando abessa esse embuste, pode nem ficar um minutinho em paz nesse caralho.

ANDRESSA 🌹 (F!)Where stories live. Discover now