Capítulo 05 - Velhos Amigos.

10K 555 70
                                    

''Marcas do passado podem refletir no futuro?''

Na manhã seguinte eu e Zayn tínhamos combinado que iríamos sair para que eu pudesse esfriar um pouco a cabeça. Como era sábado resolvemos encontrar Niall e Jasmine em uma lanchonete aqui perto. Terminei de me arrumar (1) um pouco depois de Zayn. Ele me esperava sentado na cama, finalizei passando um batom rosa nos lábios e me virei para ele. Assim que o fiz ele se levantou e veio até mim sorrindo.

- Vamos nos divertir um pouco. -Falei entrelaçando nossos dedos.

- Sei de algo que pode nos deixar muito mais felizes do que ir ver o Niall. -Disse malicioso. Dei um tapa em seu braço.

- Nem pense nisso, e dessa vez é serio. -Ele apenas gargalhou e me deu um selinho rápido.

- Como quiser Sra. Malik. -Brincou me levando para fora do quarto.

Eu não sei o porquê eu dizia aquilo, em momento algum eu conseguiria resistir a Zayn. Afinal, quem resistiria aquele moreno? Zayn era realmente uma perdição, era, é e sempre será a minha perdição. Não tinha ninguém em casa àquela hora da manhã, como iríamos a uma lanchonete resolvi deixar para comer alguma coisa lá. Ele tirou as chaves de dentro do bolso da calça, logo em seguida nós entramos no carro e ele deu partida.

. . .

Minhas mãos soavam um pouco, só que dessa vez era de ansiedade. Eu nunca conversei muito com Jasmine sobre Zayn, e se falávamos dele era para comentar o quão rebelde ele era. Certo medo me percorria ao pensar que ela também poderia me julgar por ter fugido sem mais e nem menos, mas, Jas não era assim, pelo menos não há alguns meses atrás.

Aquela manhã estava realmente linda, o lugar estava cheio de pessoas, as vozes podiam ser ouvidas de longe, o atrito da pequena colher se chocando no pirex da xícara pareciam interessante. Caminhamos mais um pouco e eu pude avistar uma cabeleira loira. Mal deu tempo da minha se soltar da de Zayn e Jasmine veio correndo em minha direção, me dando um abraço apertado. Retribui da mesma forma, como eu senti falta dela e das brincadeiras.

- Emma não acredito que é mesmo você, pensei que nunca mais fosse te ver. -Disse ainda com os braços me circulando.

- Desculpa ter sumido assim, mas, foi necessário. -Respondi.

- Eu sei disso agora, e só tenho a dizer que te admiro. Você foi muito corajosa. -Sorrimos juntas enquanto íamos para a mesa onde estavam os meninos. Percebi que não era só Niall que nos esperava ali junto com Zayn, além deles estava também Liam e outro garoto que eu não conhecia.

Cumprimentei Niall e Liam com um abraço e o estranho apenas com um aperto de mão, sentei-me ao lado de Zayn e de frente para Jas.

- Ai meu Deus! -Ela soltou um grito chamando a atenção de todos. - Não me diga que... -Ela pegou em minha mão que exibia a aliança.

- Zayn me contou, mas, achei melhor Emma te contar. -Niall explicou a ela.

- Desde quando? Faz muito tempo? -Pelo jeito que ela estava, só faltava sair pulando e gritando.

- Pouco mais de um mês. -Respondi.

- Vai me deixar ser a madrinha não vai? -Ela continuava segurando em minha mão.

- Claro Jas, você e o Niall já são nossos convidados especiais. -Naquele momento eu senti minha barriga roncar e pedir por comida. - Será que podemos fazer os pedidos? Estou morrendo de fome.

Todos concordaram e nós chamamos um garçom. Depois de todos terem pedido, eu tive que tirar a minha jaqueta, estava fazendo um sol gostoso e não precisaria dela.

A Little Crush 2Where stories live. Discover now