Capítulo 11

28 3 1
                                    

Olhava-me no simples espelho do quarto que Ana dispôs para eu ficar, se o vestido que escolhi para esse jantar com a mãe de Otávio está adequada para o lugar que foi marcado eu ainda tinha algumas horas até o horário marcado. O nervosismo domina meu corpo a cada momento que olho o relógio que tinha sobre a cômoda do quarto, o que será desse jantar, sinto a leve sensação de que mãe de Otávio irá me julgar por ter engravidado de seu filho nestas condições que nos conhecemos, mas não tem como eu desisti principalmente depois da ligação de Otávio dizendo que um táxi me levará até o local combinado, e este lugar que ainda é uma incógnita, pois ele fez questão de não me dizer nada só disse a hora e que eu não inventasse nada para não ir.
Olho novamente para este espelho e digo em meus pensamentos respira Agatha e chega de ficar criando ideias sobre esse jantar. Acaricio minha barriga que ainda não deu muito sinal de que tem um ser se desenvolvendo aqui dentro do meu útero e sem pensar de mais falo para este bebê que vou sempre avaliar as escolhas que afetam a nossa vida e na medida do possível tomar a melhor decisão para nós dois.

Ana- Agatha está bem estou te chamando tem um tempo e você não me responde, está se sentindo bem Agatha?

Agatha- Oh desculpa Ana estou com os pensamentos longe por este jantar que tenho que ir. Estou bem sim não precisa se preocupar

Ana- oh querida e clara que eu me preocupo com você e agora ainda mais que tem um bebê que precisa de você bem.

Agatha- Sim ele precisa de mim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Eu encontrei vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora