Seleção

103 3 5
                                    

A professora Mcgonagall fico ao lado do banquinho pegou um pergaminho e leu.
- Orion Black! - o menino que era estremamamente parecido com o pai caminhou confiante (apesar de as vezes ser introvertido) até o banquinho de 3 pernas.

*PVO ORION*
Quando a professora pois o chapéu em minha cabeça pensei que estava ficando louco porque ele começou a falar em minha mente .
-Sim sim tem ambição vejo isso tem muita inteligência como seu tio Charles (gente sabiam que Marlene tinha um irmão mais velho na Corvinal? Só não me lembro o nome acho que era Charles) mais é muito astuto a é talvez um pouco frio mais no fundo tem amor em seu coração. - o chapéu demorou um pouco até gritar.
-SONSERINA! - A mesa verde e prata explodiu em aplausos quando a professora retirou o chapéu de minha cabeça caminhei ate a mesa da sonserina onde me sentei a o lado de Draco e observei Lyra caminhar ate o banquinho .

PVO LYRA

Orion foi selecionado para a sonserina com a maioria dos membros da familia Black eu espero ir para a grifinoria mais se não for tudo bem para falar a verdade a casa não é minha maior preocupação desde que as pessoas sejas legais e "gentis".
Quando a professora me chamou caminhei despreocupada até o banquinho me sentei e o chapéu pareceu falar em minha mente .
- É confiante senhorita Black tem astúcia e coragem vejo assim como seu pai - me assustei será que era como ele? - É inteligente basta se interessar mais onde devo coloca - lá? A já sei.
E então ele gritou mais dessa vez não foi em minha mente .
-GRIFINORIA! - A mesa vermelha de dourada aplaudiu com entusiasmo já alguns sonserinos estavam com cara de decepção e raiva.

Mais não me importei caminhei lentamente até a mesa da grifinoria ciente de que todos me encaravam me sentei ao lado dos gêmeos Weasley, conversamos alguns assuntos bem aleatórios e tambem sobre as casas de Hogwarts o banquete se iniciou. A comida de Hogwarts era realmente boa.

Após o banquete segui eles para o salão comunal da grifinoria, enquanto subia as escadas senti alguém me encarando pelas costas quando me virei vi ele e meu coração acelerou...
MALDITA DONINHA!

PVO ORION

Eu ainda não acredito que minha irmã caiu na grifinoria não que seja uma coisa totalmente ruim mas ela quebrou a regra da nossa família...
Isso me deixou envergonhado
- É uma pena que sua irmã não ficou na nossa casa - Falou Nott observando Lyra
- Talvez ela não seja boa o suficiente - Exclamou Pansy Parkinson ou como Lyra se referia cara de buldogue
Eu resolvi ficar quieto assim como Draco que não parava de encarar minha irmã, após o banquete segui Blasio até a comunal Draco ficou para trás.

Os BlacksWhere stories live. Discover now