P.o.v Enzo.
Quando o vinícius me ligou dizendo que ele tinha achado a Maju, não pensei duas vezes para ir para lá, pedi a Hellen que ficasse em casa, está quase amanhecendo e a soh precisa que alguém a leve para o colégio, avisei ao Gustavo e ao Arthur que a Maju ja foi encontrada, afinal o Arthur estava estranho.Fui no apê da Maju, chegando lá estava tendo uma pequena discussão do vinícius com a Malu e a Thalia.
Enzo: onde está a maju.- nesse momento o que mais me importava era ela.
Vini: nesse momento ela esta dormindo no quarto dela.- ele fala um pouco alterado.
Enzo: eu quero ver ela.
Vini: você não vai ver ela, tudo isso é culpa sua e dessas loucas ai, e se acontecer algo com a maju? Eu mataria vocês , agiram como um bando de adolescentes típica historia do "mocinho querendo fazer ciúmes para a mocinha" tirando você malu, vocês dois ja são adultos mais nem parece né? Thalia você devia saber muito bem como funciona os sentimentos da sua amiga, se ela realmente esta gostando de alguém , e você Enzo fica dando vários motivos para ela pensar que você está gostando dela, ela ver uma tipica cena dessa " você beijando outra" ela vai se sentir uma tonta por acha que você estava gostando dela.
Enzo: eu gosto dela pra caramba.
Vini: pois nem parece, entrar na brincadeira delas duas ai, eu só quero ver quando a Maju acordar, quando ela descobrir que isso tudo não passou de um plano, rezem para que ela ainda quera olhar para cara de vocês.
Estou me sentindo culpado, não era pra mim ter concordado com esse maldito plano, se a maju nao quiser fala comigo, eu vou me odiar.
Thalia: para vinícius, eu já to me sentindo mal, ai você quer me deixar mais mal ainda.
Malu: isso é culpa sua Thalia.
Agora as duas começaram um briga, mais afinal nós três temos culpa.
Vinícius: parem as duas, se a val acordar, vocês vão me pagar.
A Thalia me levou até o quarto da maju.👇
Era um pouco pequeno, mais era bem organizado e bonito, a Maju estava deitada na cama, fui ate lá e acariciei o seu rosto, ela estava queimando de febre, comecei a entrar em desespero, Malu e Thalia entra no quarto junto com o Vinicius que está morto de preocupado.
Enzo: Maju meu amor, acorda.- tento acorda ela, ela se mexe um pouco e abre os olhinhos dela, me parte o coração saber que ela estava chorando.
Maju: seu idiota.- a voz dela sai em um sussurro, ela se senta na cama.
Thalia: você está queimando em febre, toma bebi isso.- a Maju toma o remédio, começa a se tremer, ela estava com frio, eu abraço ela.
Enzo: vai ficar tudo bem, minha linda.- lhe dou um beijo na testa.
Maju: depois do que você fez, como ousa me chamar de sua linda? Sai de perto de mim.- ela me empurra.
Enzo: eu posso explicar?.- ela parece pensar.
Maju: você não me deve nenhuma explicação, não somos nada, eu apenas fui boba de acreditar que você estava gostando de mim.- ela começa a chorar, lagrimas também percorria meu rosto.
Enzo: eu vou explicar.- junto com a thalia, e a malu, explicamos o que tinha acontecido, a Maju ficou furiosa.
Passou alguns minutos e ela ainda estava xingando a gente, ela nos expulsou do quarto dela e disse que nunca mais ela iria falar com a gente, e que a partir de agora o trabalho dela na minha casa seria profissionalmente, ela não iria olhar para minha cara.
Eu vou fazer de tudo para que ela me perdoe, para que ela seja minha namorada, só de pensar na ideia de ver ela todos os dias e não poder nem se quer abraça-la me doi, talvez seja isso um dos sentimentos de quem está começando a amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma babá? (Concluida)
General FictionMaria Júlia logo após perder seu emprego é contratada para ser babá da filha de Enzo, um dos empresários mais famoso e cobiçado da cidade, só que ela não esperava que ia nutrir certos sentimentos por ele. espero que gostem dessa ficção, beijos 😘😘