C A P Í T U L O ❄ 1

802 82 289
                                    

AGNARR WINTER
━━━━━ ❆ • ❆ • ❆ ━━━━━

Depois de quase sete horas de voo saindo da Rússia, finalmente desembarquei no aeroporto internacional de Turim, na Itália, lugar escolhido para sediar as competições das Olimpíadas de Inverno. Peguei minha bagagem e chamei um táxi.

Cerca de quinze minutos depois, o taxista me deixou na entrada da arena, o paguei e segui para dentro. Em minhas mãos estava o bilhete com as coordenadas do meu assento, que ficava na primeira fila da grande arquibancada que circulava o lugar. Não demorou muito e logo avistei minha esposa, ela parecia estar um pouco ansiosa. Um sorriso genuíno surgiu em meu rosto, já fazia um tempo que não nos víamos pessoalmente, devido ao meu trabalho.

━ Iduna, meu amor! ━ Chamei sua atenção para mim, sentando-me ao seu lado, e lhe dando um beijo rápido ━ Eu cheguei muito atrasado? ━ Questionei, com meus olhos percorrendo brevemente a pista de patinação, daquele ponto teríamos uma vista privilegiada das apresentações.

━ Não, ainda nem começou! ━ ela me respondeu desviando seu olhar e deixando um suspiro cansado escapar

━ Meu amor, você parece abatida. Se sente bem? ━ perguntei, segurando delicadamente seu queixo trazendo seus escuros olhos azuis de encontro aos meus. Eles estavam sérios... e frios. ━ Alguma coisa está lhe incomodando?

Ergui uma sobrancelha de forma mais inquisitiva. Sei que algo está errado, ela parece chateada e distante.

━ Acho que aqui não é o lugar ideal para conversarmos! Não é mesmo, "Nobre General Winter?" ━ retrucou com um tom de sarcasmo ao proferir meu cargo, e aquilo me atingiu como uma adaga no peito, ao entender que eu era o motivo de seu aborrecimento.

━ Isso de novo, querida? Você sabe que tenho meus motivos para ter ficado ausente. ━ Tentei me defender. Medindo meu tom de voz, e olhando brevemente em nossa volta. Sei que meus seguranças estavam espalhados pela plateia. Mas sempre havia a chance de um... incidente ocorrer. Os homens da máfia Russa eram imprevisíveis. ━ Eu nunca me perdoaria se aquele bastardo do Hedeon, alcançasse você e nossa filha.

━ Agnarr, eu não quero discutir isso aqui... Mas você já perdeu as melhores fases da vida da nossa filha! ━ ela retrucou meneando a cabeça negativamente ━ Você nem mesmo veio no jantar que marcamos para você conhecer o namorado dela!

━ Espera! Namorado? ━ bati os cílios, abismado. Não posso ter deixado isso passar assim ━ Desde quando a Elsa está namorando? E quem é ele?

Iduna sorriu com minha reação.

━ O que vai fazer agora nobre General? Trancar sua filha em uma torre, protegida por um dragão? ━ replicou cruzando os braços

━ Iduna...

━ Não se preocupe, seus homens já averiguaram o histórico do rapaz. Ele é um garoto de boa família. Educado, gentil e muito bonito! ━ ela quis me acalmar, embora seu tom ainda fosse de aborrecimento comigo

━ Marque um novo jantar. Quero tirar minhas próprias conclusões. Nenhum moleque vai namorar minha filha sem ter minha aprovação. ━ resmunguei com uma postura mais carrancuda. E Iduna me olhou enigmática, antes de deixar um sorriso escapar pelas extremidades de sua boca.

━ Discutiremos isso depois! ━ Respondeu, tirando sua atenção de mim ━ A apresentação já vai começar!

❆❆❆

As competições começaram e as patinadoras da modalidade individual feminino eram muito boas profissionais com seus saltos, piruetas, sequências de passos e giros, um mais encantador do que o outro. Fico admirado, já fazia um bom tempo que eu não assistia a uma apresentação de patinação artística.

Frozen Heart | CONCLUÍDA Where stories live. Discover now