7° • She ¡

691 86 14
                                    

O táxi parou na frente da zona de emergência do hospital e eu paguei o motorista o mais rápido que pude. Desci do carro e corri até o outro lado para abrir a porta para Wooseok, mas ele já estava descendo do automóvel.

Ele bateu a porta e me encarou esperando que eu falasse algo.

- V-Vamos. - Caminhei apressadamente para dentro do hospital olhando várias vezes para trás para conferir se o garoto estava me seguindo.

Fui até a recepcionista e contei rapidamente como ele havia me defendido e se machucado muito por isso. Ela se inclinou um pouco e pediu para que o garoto tirasse o casaco para mostrar como estava o braço.

Estava horrível. Inchado e roxo.

- Esperem um pouco ali. - Ela apontou para as cadeiras de espera onde só haviam mais duas pessoas e as duas olhavam com pena para o braço de Wooseok.

Isso significava que o braço dele era mais grave que o problemas delas.

Suspirei aliviada e olhei para o rosto do mais alto enquanto ele se sentava. Ele assumiu uma discreta expressão de dor enquanto apoiava o braço na perna, mas depois de feito voltou a parecer irritado.

Ele percebeu que eu o estava encarando e se virou para mim.

Percebi que ele estava com alguns machucados no rosto. Provavelmente da briga com aqueles dois homens, fora outros machucados que já estavam cicatrizando.

- O que foi? - Ele perguntou franzindo ainda mais as sobrancelhas e eu me encolhi na cadeira.

- N-Nada. E-Eu... - Respirei fundo. - Eu só queria te agradecer de novo por ter me salvado. Muito obrigada. Não imagina o quanto estou me sentindo grata. - Falei enquanto lutava para não desviar meus olhos dos dele e sentia minha bochechas corarem com vergonha e medo de falar alguma coisa errada na minha frase ou simplesmente de o irritar de novo.

Ao contrário do que eu esperava, ele não me ignorou ou soltou algum comentário de indignação.

- De nada. - falou, voltando a olhar para a frente.

- O-O Seu nome é Wooseok, né? - Ele demorou um pouco, mas assentiu ainda sem me olhar. - Eu me chamo Nathalie.

I Am a Loser who Loves You ▪ WooseokWhere stories live. Discover now