"Vou cuidar de você também"

847 61 78
                                    

-Eu já to terminando, fica quieto! - reclamou Eleven, ela tentava limpar o corte na boca de Mike, mas o garoto se esquivava a todo momento por causa do ardor que o álcool causava na sua ferida.

-E que isso arde! - disse ele.

-Eu sei! E álcool. - ela falou com um pequeno sorriso. - Pronto acabei! - disse ela enquanto se afastava dele.

Mike levou a mão até o lábio, estava um pouco dormente, mas não tinha mais nada ali... Ele tinha certeza de que tinha machucado o nariz, mas quando foram ver com mais atenção perceberam que havia era um corte acima dos lábios do garoto.

Os dois estavam na cozinha, a menina guardava as coisas que havia tirado da caixinha de primeiro socorros. Mike levou seu olhar ao braço dela, estava roxo e aparentava estar doendo bastante.

O menino pego pelo impulso a segurou pela cintura e a colocou sentada sobre o balcão que estava ali, Eleven se assustou com o ato repentino e acabou soltando um gritinho que fez Mike rir, ela estava surpreendida, apesar de magro o rapaz era bem forte.

-O que pensa que está fazendo, Mike? - perguntou séria.

-Vou cuidar de você também ue?! - ele disse como se fosse o óbvio e começou a procurar por algo que pudesse passar no braça da garota na caixinha branca com um cruz vermelha que estava bem ali.

-E o que te faz pensar que eu quero que você cuide de mim? - perguntou ríspida, mas tinha um sorrisinho de lado nos lábios.

-Você cuidou de mim, ,eu vou cuidar de você e estaremos quites! - falou sem olhá-la.

-Pra estarmos quites acho que vou ter que dar uns murros em alguma menininha por aí e terminar com um corte no lábio... - disse ela enquanto balançava as pernas no balcão. - é sério, não precisa fazer isso, eu to bem! - ela disse quando Mike se virou pra ela. - E outra, fui eu quem te causei isso! - ela apontou pra boca do menino.

-Fica quieta e me deixa fazer isso logo! - Disse ele enquanto abria um potinho de gelol, a menina arregalou um pouco mais as mangas da blusa para que ele pudesse passar o gel ali. - E você não me causou nada... Fiz aquilo por que quis. A culpa é toda daquele desgraçado. - falou enquanto espelhava cuidadosamente o produto sobre o braço roxo da menina.

-E, talvez. - ela suspirou.

-Você devia contar o que aconteceu pro seu pai... - disse ele enquanto guardava o gel de volta no lugar e ficava de frente pra ela.

-Não posso... - disse a menina demasiadamente enquanto encarava suas mãos sobre o próprio colo.

-Por que não? O que te impede? - Wheeler não entendia.

-Meu pai e o xerife! Tem noção do que ele vai fazer se souber que alguém me causou isso? - ela disse apontando pro próprio braço.

-Dar uma boa lição no desgraçado? - supôs o menino.

-É, ele vai com certeza deixar esse " desgraçado " impossibilitado de ter filhos e depois ou me proibir totalmente de sair de casa ou então nas melhores das hipóteses, Will vai virar minha baba e ficar na minha cola vinte e quatro horas por dia! - Mike riu, ela falava de um jeito que fazia parecer que aquilo era o fim do mundo.

-Seu irmão e legal... Não deve ser tão ruim ter ele por perto sempre. -disse ele sem maldade alguma, a menina riu.

-Se você continuar falando assim, eu vou acreditar de verdade que você é gay ein! - disse ela sorrindo, o menino revirou os olhos.

Beautiful Thing - MilevenOnde histórias criam vida. Descubra agora