Culpados

1K 146 21
                                    



A propriedade para onde foram levados, na verdade não existia. Tratava-se de uma das celas temáticas na sede da própria Policia federal de Cameron, onde alguma pressão era colocada nos indiciados para que se confirmasse a acusação a que estavam sendo imputados.

Quando os dois desgraçados foram deixado na noite do dia anterior na sede da PF de Cameron, Bosco e Davi foram pra a casa do Policial Federal e lá, Bosco ouviu toda a gravação que havia sido feita e lamentou muito pelo amado Davi que ficou arrasado com a frieza com que os dois falaram do morte do irmão dele, Léo.

_ Minha vontade é voltar lá e meter uma bala na cabeça daqueles dois filhos da puta.

_ E perder a chance de vê-los pagar dia após dia atrás das grades? Não meu amor, morrer seria rápido demais. estamos amparados pelas nossas leis, e os dois irão pagar por tudo o que fizeram.

Davi chorou por alguns minutos agarrado ao amado Bosco Pietrangelli. Os dois fizeram uma leve refeição e Davi fez questão de falar sobre o irmãos, e do quanto ele foi importante em sua vida. Bosco foi paciente e em nenhum momento se negou a apoiar o seu amado, mesmo tendo um sentimento negativo em relação ao seu Ex, por conta das traições. E foi por conta delas que o mesmo terminou sendo morto.

Por volta das 08h00 da manhã, os dois levantaram, Davi fez o café e assim que terminaram de tomá-lo foram para a sede da Polícia Federal. Uma autorização especial foi dada a Bosco por conta do envolvimento dele nas últimas horas. Se encaminharam para a sala com roupas encapuzadas e assim que se revelaram...

_ Oi, priminho. Disseram juntos e se olharam sorrindo.

Guilherme despertou de vez com a chegada dos dois. Davi pegou uma espécie de mini gravador e acionou o play e deixou o mesmo em funcionamento com a última conversa que Thiago e Guilherme tinham tido.

Os dois pareciam estar congelados. Os olhos vidrados dos dois, e a respiração acelerada, notada em ambos, foi um forte indício de que estavam realmente em apuros. As mordaças foram finalmente retiradas...

Davi foi até uma mesa que estava no canto da sala, e lá colocou o mini gravador. Abriu uma das gavetas e tirou uma barra de aço de tamanho considerável. O aço era cromado. Retirou uma coleira que Guilherme bem conhecia, e um chicote cujas pontas das tiras de couro eram reforçadas com pequenos pregos. Enquanto Bosco ia em direção da mesa e sentava sobre ela, davi voltou para perto do primo e disse:

_ Dependendo da sua resposta, eu deixo ele inteiro. Se você me enrolar, eu vou quebrar o seu queridinho osso por osso, bem na sua frente. Vou continuar a querer respostas, e se você se recusar, eu vou quebrar você. E se eu não obtiver nenhuma resposta, eu vou amaciar o cérebro dele até transformá-lo numa farofa.

_ O que você quer saber, cara? Falou Thiago todo nervoso.

Davi foi até onde ele estava e lhe desferiu um muro no meio da barriga. O cara só não se curvou por que não pôde.

_ Você disse o quê? Você ainda vai me interromper, filho da puta?

_ Eu digo tudo o que você quiser saber, primo.

Davi sorriu e se aproximou do primo. A boca de Guilherme foi encaixada em sua mãos, e ele começou a apertá-la. O garoto gritou de dor. Davi não se importou e só largou sua boca quando achou que devia.

_ Só fala quando eu perguntar.

As coleiras foram colocadas e testadas por um minuto inteiro. Thiago e Guilherme começaram a sentir na pele, o que causavam às inúmeras vítimas. Davi pegou uma das duas cadeiras que lá estavam, posicionou a mesma entre os dois desgraçados, sentou-se e disse olhando pro mais novo dos Pietrangelli...

OS HERDEIROS  -  Romance GayМесто, где живут истории. Откройте их для себя