4 "IT HAD TO BE YOU"

2.4K 202 101
                                    

Andy estava contente porque o dia seguinte estava mais quente que o anterior e ela só fez compras. Ela estava focada nas compras e não prestou atenção em todo o ambiente de Dia dos Namorados. Ela tinha que pegar um voo no fim da noite e quando passou pelo saguão do hotel a recepcionista chamou para lhe passar uma mensagem.

"Mademoiselle Sachs, eu tenho uma mensagem para você."

"E lá vamos nós de novo!", Andy pensou com ironia.

"Deixa eu adivinhar, não importa o quanto eu te perguntar quem mandou essa mensagem, você não faz ideia quem é pessoa, certo?"

"Um rapaz mandou a mensagem..."

"Esqueça, eu realmente não quero saber."

Ela pegou o papel e leu enquanto estava indo para o elevador. Estava escrito:

"Me encontre no restaurante Le Jules Verne na Torre Eiffel, hoje, às seis em ponto. E sim, eu falo a sua língua."

Aparentemente, ela tinha um encontro de verdade, no Dia dos Namorados, em um restaurante na Torre Eiffel. Mesmo não querendo aceitar, tudo aquilo era muito romântico. Essa pessoa sabia como chegar em alguém. Andy ligou para sua irmã para dizer que tinha um encontro com a pessoa misteriosa e que se algo acontecesse a ela, se ela não ligasse até as nove, horário de Paris, que era a hora que ela deveria estar no aeroporto para pegar o avião, sua irmã deveria ficar preocupada, pois alguém poderia fazer algo contra ela. De qualquer jeito ela foi para o encontro, ansiosa em saber quem estaria lá lhe esperando.

Ela chegou na hora. Seus olhos brilhavam ao ver a Torre Eiffel à sua frente e ela estava tremendo quando pegou o elevador do lado sul para chegar até o restaurante. Como era esperado, a fila de casais esperando para entrar era enorme. Assim que chegou, um homem elegante se apresentou:

"Boa noite, Mademoiselle Sachs. Eu sou Benoit, o maître. É um prazer te receber. Por favor me acompanhe, vou te mostrar sua mesa."

Andy estranhou porque o restaurante ainda estava fechado.

"Oh, por que o restaurante está vazio? Vocês ainda não abriram, já que hoje é Dia dos Namorados?"

"Esse é um pedido especial, Mademoiselle. Você é a convidada de honra."

Andy estava impressionada, talvez aquilo fosse uma pegadinha? Onde será que estariam as câmeras escondidas? Ele a levou para o melhor lugar no restaurante, perto da janela, com a vista mais linda para a cidade.

"Espero que você aproveite sua noite aqui, Mademoiselle."

Ela se sentou e olhou para a linda cidade no horizonte. Ela se sentiu calma, mas quando voltou o olhar ela congelou. Andando em sua direção, como uma rainha, estava a única Miranda Priestly. Andy estava sem fôlego, de boca aberta e sem movimentos. Miranda tinha um olhar ardente direto para Andy. Depois do que pareceu anos, ela finalmente chegou perto dela.

"Andréa."

Andy não conseguia falar nada.

"Por favor, não vai me dizer que você entrou em coma. Benoit, por favor, o vinho."

"Foi você!", Andy finalmente conseguiu balbuciar.

Miranda revirou os olhos, se sentou e colocou a mão no queixo.

"Achei que você era mais perspicaz, Andréa. Você é uma repórter, afinal de contas."

O garçom trouxe o vinho e enquanto Miranda o saboreava, Andrea não conseguia tirar os olhos dos lábios e do rosto à sua frente. Como ela poderia ser tão linda?

Corações Apaixonados (That's all)Where stories live. Discover now