森 | Forest 🌿

234 34 82
                                    

🌷

Coloca o capuz, filho. Você fica tão bem de vermelho.

Yoongi odiava vermelho.

Vermelho o lembrava sangue.

O sangue escarlate de sua progenitora, escorrendo por suas mãos e manchando suas roupas.

O vivo vermelho; vermelho vivo.

O sangue inocente, que foi maculado por caçadores horrendos, enquanto estavam em uma perseguição.

Engano dizer que foi apenas acidente...

Caçavam os lobos que habitavam a floresta, onde Yoongi passava horas e horas caminhando; às vezes, atravessava-a até o outro obscuro lado, apenas para visitar uma velha cabana, rústica e vazia.

Era muito invejado por sua beleza delicada. Arrancava suspiros das garotas de sua vila, e até alguns meninos e adultos com pensamentos impuros.

Certa atenção agradava-lhe; seu ego tocando o egocentrismo, embora decerto não admitia — não em voz alta — tal sentimento, ludibriando a todos, alegando que era apenas reconhecido pela capa vermelha. Red Hood.

Neste dia, eis que Yoongi resolve sair, entediado de permanecer em casa em seus devaneios, de tão pobres e escuros.

Apanhou sua cesta e levou alguns bolinhos consigo, para comer no caminho. Descendo a soleira da entrada de sua modesta casinha, percebeu que havia esquecido algo. Deu meia volta com os calcanhares e entrou novamente.

Desta vez já vestindo a capa vermelha, atou um laço em suas cordas. Contemplou o céu azul, com poucas nuvens, pouco transpassando a luz do Sol. Suspirou e iniciou sua tragetória rotineira.

Enquanto caminhava sereno, os aldeões cumprimentam-o ridiculamente alegres. Revirava os olhos em descaso, sempre bom uma falsa bondade estampada em sua face, exibindo seu melhor sorriso falso, sem que os mesmos percebessem.

Não deixava-se enganar por sorrisos e frases de bom-dia, e estava certo em não acreditar. Os camponeses carregavam hipócrisias debaixo dos braços; nojentos, como Min julgava.

As pessoas, apesar da invejável aparência e voz doce, viam-o como um pobre coitado. Depois que a mãe morrera, não havia mais ninguém que morasse consigo. Também nunca conhecera seu pai, e não fazia questão de saber. E ainda enxergavam-o como louco, ao adentrar aquela floresta, de onde níguem atrevia-se a ir.

Yoongi até então, foi o único que teve a audácia de adentrá-la e sair vivo, sem nenhum arranhão sequer. Muitos ainda perguntam-se como ele está vivo, e como lobos ainda não devoraram-o. Alguns ainda até proferem orações hereges, desejando que comam-o para servir de lição para criançinhas malcriadas, e até para o Red.

Assim que põe os pés adentro, já percebe-se a mudança de ar, de clima e de ruídos.

Respirar o ar da floresta era bem diferente do que de qualquer lugar. Era refrescante, suave, sem qualquer sinal de poluição sonora, e também visual. Pelas copas das árvores, transcendia os raios solares, iluminando apenas alguns pontos da terra úmida.

A história dos lobos... Yoongi achava uma piada, ria escancaradamente das pessoas que o olhavam aparentemente preocupadas, como se algo de ruim fosse acontecer com o pobre Min Yoongi.

Idiotas.

Nunca iria acontecer nada com ele. Certo?

O solo molhado estava cada vez mais frio para os pés de Min Yoongi, mas não era ruim. A brisa que corria entre as árvores bagunçavam os cabelos castanhos. O cheiro de madeira e flores invadia seus pulmões, obrigando-o a suspirar melancólico.

RED HOOD 🌹 윤석Where stories live. Discover now