"Vocês não vão acreditar!"

4.4K 359 112
                                    

* Jughead on*

Duas semanas já se passaram desde a morte de meu pai.. Ainda estava abalado, mas com o tempo, fui aceitando. Meu pai escolheu morrer por mim, ele não iria querer que eu ficasse andando por aí cabisbaixo, lamentando sua ausência.
       Betty me apoiou muito, não sei como eu estaria agora se não fosse por ela. Nossas vidas começaram a se normalizar, mesmo que um fantasma estivesse nos assombrando.
        Alice preparou o enterro de meu pai... Todos os serpentes compareceram. FP Jones marcou a história dessa gangue para sempre. Todos o adorava e idolatrava.
         Eu acordei e me arrumei rapidamente para a escola, tentando ao máximo não acordar Betty. Ela dormia como um anjo, pena que o despertador logo a acordaria. Fiz um café rápido e fiquei esperando a "donzela" se arrumar. Nós fomos juntos para a escola e lá encontramos Ronnie e Archie.
         - VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR! - Ronnie veio correndo até nós.
        - O QUÊ FOI V?
         - Aquela banda, Imagine Dragons, eles farão um show amanhã na cidade ao lado!
       - Meu Deus! Eu amo essa banda! - Betty exclama.
        - Sem querer me precipitar, mas eu já comprei os ingressos e vocês vão!
         Ainda não estava num clima bom para isso, mas ao ver a alegria de Betty, não consegui dizer não.
         - Estou dentro! - eu falo e percebo que Betty fica ainda mais empolgada.
         - Agora temos que ver um hotel para ficarmos. - Archie fala. - Serão dois quartos de casal?
        - Sim, Archiezinho. - Veronica diz com um sorriso malicioso, que faz eu e Betty nos olharmos com vontade de rir. Você pode imaginar o que eles iriam fazer...
         - No intervalo nós conversamos mais sobre isso! Vamos B...

Nós só falávamos sobre o tal show... Betty principalmente! Ela me mandou uma lista com TODAS as músicas da banda, mas eu particularmente me identifiquei com "Believer"... Sempre falam que nós nos encontramos em alguma música, essa é a minha.
Combinamos de irmos cedo amanhã para a cidade com o carro de Archie. Reservamos um hotel com piscina e um restaurante incrível. Eu e Betty ficaremos num quarto e Ronnie e Archie no outro.

* Betty on *

Estava tão animada! Eu amo muito essa banda! Sempre quando tenho algum problema, escuto as músicas deles... Aquele show apareceu no momento certo. Com todas as coisas ruins que estavam acontecendo, precisávamos nos distrair um pouco. Esquecer Riverdale por pelo menos uma noite.
Eu arrumei minha mala e coloquei somente algumas blusas, um vestido e uma calça rasgada. Não precisava de mais nada, pois seria uma viagem curta.
Olho para meu relógio que estava marcando 6 horas da manhã. Ronnie e Archie já deviam estar chegando.
-Jug! Você já está pronto?
- Estou, mas antes eu queria te dar uma coisa...
- O quê? - Pergunto curiosa.
- Percebi como você ama essa banda, então...
- Fala logo Jughead! Eu tenho ansiedade!
- Comprei um ingresso para o Meet & Greet pra você...
- Meu Deus Jug! Você se supera a cada dia... Eu te amo tanto!
- Também te amo...
Ele me abraça me fazendo rir... Eu o encaro e percebo que seus olhos brilhavam. Jughead sofrera tanto com a morte do pai que, pela primeira vez depois de tudo, percebo que ele está feliz.
Ele segura minha cabeça delicadamente e começa a me beijar. Eu retribuo e percebendo que eu estava no clima para aquilo, Jug começa a adentrar minha boca com sua língua. Ele fazia movimentos circulares que se encaixavam perfeitamente em mim... Ele me puxa para o sofá e eu me deito por cima dele. Estávamos tão focados naquele momento que só depois de alguns minutos, percebemos que Ronnie e Archie já tinham chegado e tocavam a campainha desesperadamente. Nós nos levantamos e Jug me lança um sorriso malicioso, que me fez arrepiar inteira. Me ajeito rapidamente, juntamos nossas coisas e vamos ao encontro dos dois.
- Nossa! Para mim vocês tinham morrido lá dentro... - Ronnie falou rindo. - Coloquem suas malas no porta malas. Eu vou com você atrás, B.
Nós guardamos tudo, entramos no carro e V logo começa a sussurrar em meu ouvido.
- Seu batom tá todo borrado, amiga. Acertei. Estavam morrendo de prazer...
- Não provoca V! - Eu rio e limpo minha boca.
- Estou tão animada para o show... Você viu como o vocalista é gato?
- Alguém aqui vai conhecê-lo pessoalmente... - falo mostrando o ingresso do M&G para V- Jug me deu!
- Ah! Eu vou me separar de Archie e vou atrapalhar o romance de vocês dois, só para eu namorar o Jughead!
- Nem jogue praga na gente... Estamos tão bem juntos.
- Falando nisso... Já rolou?
- Não, V. Nós não somos iguais você e o Archie. - ela me empurra e começa a rir - Tem que ser um momento especial, único.
- Que talvez seja essa viagem?
- Talvez... - Eu falo ficando vermelha de vergonha.
- Prontas? - Archie fala dando partida no carro.
- Vamos!

Nós seguimos cantando desesperadamente pelo caminho... Éramos só quatro adolescente naquele momento, nada mais importava.
Faltavam apenas cinco minutos para chegarmos no hotel, então meu coração começou a acelerar, como uma criança quando fica ansiosa na viagem.
Nós saímos do carro e um funcionário do hotel nos ajudou a levar nossas malas para os quartos. Depois de termos arrumado todas as nossas coisas, saímos novamente para darmos um passeio pela cidade. Ela era linda. Tão próxima de Riverdale, mas muito longe de todo o caos.
Passamos o resto do dia conversando, comendo ( especificamente Jug, que ao invés de estômago tinha um buraco negro na barriga) e rindo. Voltamos para o hotel 17 horas, pois o show começava 21h30 e não queríamos nos atrasar.
Eu coloquei a minha calça rasgada, um cropped vermelho e um tênis, pois precisava de conforto. Passei uma maquiagem um pouco mais trabalhada e um batom vermelho.
- Assim você me faz ficar louco, Betty.
- Esse é o objetivo, meu querido. - ele ri e saímos de mãos dadas em direção ao outro casal.
- Fiu, fiu, B! Caprichou no visual!
- Também né? Vou conhecer o cara mais lindo do mundo.
- Ham, ham - Jug raspa a garganta e percebo que ele estava com ciúmes, óbvio.
- Depois de Jug, é claro. - Eu falo rindo.
Nós vamos até o carro e Archie dirige até o local. Tenho a impressão que essa noite vai ser especial... E não é só por causa do show.

***********************************
Essa noite promete... Talvez algo muito esperado aconteça...
Obrigada pelo o apoio de vocês e espero que estejam gostando da história❤️
Love you, Duda 💕

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Where stories live. Discover now