.Sinta o Prazer.

725 58 7
                                    

Ouça a música enquanto ler o capítulo...

God is a Woman – Ariana Grande

~*~

Os dias se passaram em Monte Carlo, Nathanael estava me mimando cem por cento mais agora do que antes. Nossas transas estavam sendo cada vez mais intensa e estavamos sempre em atividade. Havíamos já transando na academia, na banheira do hotel, na praia, na hidromassagem e em outros lugares. Posso dizer que eu transava mais do que comia...

Respiro fundo. Olho para ele que estava de olhos fechados e gemendo lento e intenso. Passo as mãos em suas costas, alisando e arranhando.

"O que foi?"– perguntou ele abrindo os olhos.

Puxo sua boca para perto da minha. Ele me afasta dele.

"Estar tudo bem?"– Perguntou.

"Cala boca e me beija!"

Puxo ele para mim bem forte. Nathiel me põe por cima dele. Olho para ele com os olhos fixos no dele.

"Estar mesmo bem?"– persistiu na pergunta.

Toco seus lábios com meu indicador. Dou um sorriso sacana, dou uma lambida na sua boca, ele gemeu de imediato. Seguro seus ombros e vou descendo beijando cada centímetro do seu peitoral, chupo seu mamilo que ficou duro na minha boca.

"O que estar fazendo comigo?"– perguntou gemendo.

"Quietinho!"

Me sento no seu pau, mais não me movimento.

"Não...não vai..."

"Shil!"

Saio de cima dele.

"Aonde vai?"– perguntou.

"Vamos tentar algo novo!"

Vou até o seu armário e pego algumas gravatas, caminho até ele e as jogo sobre seu corpo.

"Confia em mim?"– pergunto.

"Vou sentir prazer?"

Dou um sorriso discreto e sacana.

"Quero que fique bem quieto, nada que houver aqui você pode comentar. Uma palavra se formos além, Cacete"– digo.

Ele dá um sorriso safado. Nathiel se sentou na cama, passo a gravata sobre seus olhos, fazendo com que ele não visse nada. Deito ele de braços e pernas abertas, o prendo na cabeceira e as pernas na base da cama.

Ando pelo quarto até o balde onde estava o champanhe com gelo, pego dois cubos de gelo. Volto para a cama, me sento nele, passo os gelos em seus mamilos maravilhosos. Nathiel solta um palavrão acompanhado de um gemido excitabtr.

"Preparado?"– pergunto.

"Sim..."

"Sim, o que?"

Dou um sorriso discreto que ele não poderia ser.
Nathanael sorri e não me responde, saio de cima dele e me posiciono na frente da cama.

"Sim, o que?"– digo novamente.

Ele fica calado.
Me ajoelho na frente da cama e com os dois cubos de gelo na mao, de leve, mais com um pouco de agrecividade o encosto na suas bolas e em direção ao bumbum.
Ele grita e geme.

"Sim, o que?"– repito.

"Oui, monsieur."

Dou um sorriso sacana. Ainda naquela posição, seguro o seu membro que estava pulsando  e dobrando de tamanho. Lambendo seu cacete duro, ele geme e tenta se contorcer sobre a cama, preso em todos os quatro cantos.

"Alec, mon amour. Soumettre tout!"

Enfio de uma vez só, ele todo na minha boca, e da mesma rapidez eu tiro. Pego um óleo de banho e jogo sobre o corpo de Nathiel, e aliso seu corpo cheio de óleo. Me sento no seu colo novamente, fico em uma posição sobre ele, de uma maneira que eu ficasse cara a cara com seu pau e ele com meu bumbum. Sinto sua língua me penetrar, sinto gemidos fortes saírem dele, assim que eu penetrava seu pau na minha boca. Retorno a minha posição e penetro seu pau em mim.

"Chega de preliminares!"– digo.

Começo a rebolar.

"Chega!"

Nathiel com sua força se solta das gravatas e segura me quadril, metendo forte e focado com seu propósito. Ele se senta na cama e segura minha cintura, me envolvo com ele. Meus gemidos de prazer estavam preenchendo todo o quarto. Eu já tinha gozado.
Nathiel me deita de costas na cama ainda dentro de mim, ele segura meus ombros, marcados por ele, e continua a me socar. Seus gemidos se intensificaram, e os movimentos começaram a ser mais rápidos e prazerosos, até ele cair sobre meu corpo molhe e exausto.

~*~

Capítulo novo, fresco. Espero que tenham gostado. Foi muito prazeroso ter escrito.

Após o Advogado!Where stories live. Discover now