desculpe leitor

5 0 0
                                    



Desculpe leitor, mas eu preciso desabafar sobre o amor que me destroçou

Confesso que não sei se o que lembro de fato foi o que realmente aconteceu, se o que invento seria melhor para os dois, se fiz a escolha certa ou se apenas sinto sua falta absurda. O que me parece mais coerente é esta última tese, sinto todos os dias.

Sinto falta dos domingos na sua casa, do cafune e das nossas inúmeras conversas acompanhadas de caricias e isso me corrói de uma maneira insuportável. Tento não pensar em você, juro que dou ao máximo para ocupar meus pensamentos mas ora ou outra a nossa música toca na playlist e minha vontade é gorfar tudo que resta em mim de você.

Eu não aguento mais frequentar os mais diversos lugares e ficar aquela sensação de que você iria adorar estar ali e que com sua companhia seria mais um dia incrível.

Eu não suporto ter apenas memorias boas sendo que eu sei que as ruins pesaram mais na minha decisão final e odeio quando os momentos triste retornam na minha mente me fazendo exatamente lembrar o porque de tudo ter acabado, me sinto uma tremendo inútil sofrendo por todos seus inúmeros vacilos.

Além disso, minha cabeça me sabota colocando tanto você nos meus sonhos quanto nos pensamentos com outra pessoa, me lembrando a cada segundo que não tem mais nós.

Eu te leio em cada frase, livro, filme, e eu não suporto mais a merda da cor vermelha e nem utilizar ''entretanto, no entanto'' cada vez que vou discordar. Eu tenho inúmeras recaídas e sinto sufoco dentro do peito por nem ao menos poder conversa contigo.

Não quero mais encontrar teus amigos na rua, não quero mais comparar os outros olhos aos seus e nem ao menos esperar em outra pessoa suas atitudes. Mas parece que a vida insisti em te trazer a tona ao invés de alguém novo para eu me apaixonar.

Espero que tu passes bem porque eu estou a ponto de explodir. POR VOCÊ.

Mas eu repito que eu não quero te ver, pra que um dia isso passe a ser realidade.


Imensa ao a(mar)Where stories live. Discover now