Capítulo 5

34.2K 5.5K 2K
                                    


FELIZ ANIVERSÁRIO! Karina Taynara, sorte, amor, dias cheios de alegria. Parabéns!

Quero agradecer todo mundo que foi lá comprar Um Amor como Vingança no site, fiquei surpresa, tanto carinho. OBRIGADA, mas também quero agradecer quem não pôde comprar, mas eu sei que tem muito carinho pela série. Stefanos físico é meu sonho, o maior que já sonhei e vocês realizaram, de um jeito ou de outro, tem um dedinho de cada uma. Obrigada.




   Theodor

Não tenho ideia do porque ela me convenceu. Talvez o interesse em Andrew antes de qualquer coisa, o jeito petulante também foi bem interessante, gosto que ela seja decidida, ficar com um bebê requer rapidez de coragem para decisões.

Foi isso que me fez ignorar a próxima entrevista, simples assim, ela me passou confiança, interesse e coragem.

Assim que entro em minha sala, a primeira coisa que faço é ligar as câmeras. Por pura curiosidade, eu a observo. Felizmente só mandei instalar câmeras na sala e cozinha, não resistiria a observar mesmo em outros ambientes. Corro o risco de me tornar viciado nisso de observa-los feito reality show.

Os dois estão na cozinha, ela abre o armário, reclama de não ter comida, pego o telefone, não sei quanto tempo até ela descobrir que estou observando. Inusitado ligar para casa, nunca aconteceu, nunca tive ninguém a minha espera. Não que aqueles dois pareçam estar me esperando.

Discutir sobre o palhaço vendedor de sanduiches é divertido. Ela não se contém. Volto minha atenção aos monitores assim que desligo sem despedidas.

— Que pai mais insuportavelmente irritante esse seu, Andrew. – Ela diz ao pequeno hipnotizado por ela. Sorrio com sua irritação. Serena se arrepende. – Brincadeira, o papai é bem legal. Eeeeee que papai legal o Andy tem. – Ela aplaude e não consigo conter a gargalhada.

— Allison vai chamar ajuda profissional se continuar gargalhando aqui sozinho. – Aron invade a sala me trazendo mais documentos, deixa a pasta sobre a mesa, estica o pescoço, franze a testa, abre e fecha a boca e dá a volta em torno da mesa, para ao meu lado. – Voyer?

—Idiota, claro que não. Estou... conferindo se ela está cuidando dele direito. Eles estão indo fazer compras. Ela me chamou de insuportavelmente irritante. – Digo rindo e ele estranha, mas Aron não devia estranhar, ele acha o mesmo.

— Já temos muito em comum. – Ele volta para seu lugar, me observa. – Qual é?

— Me acusa de ser péssimo com o menino e quando mostro preocupação duvida das minhas intenções? – Condeno.

— Torço para que seja capaz de mostrar essa preocupação cara a cara, através de uma câmera, ele nunca vai saber. É seu filho e isso pode se tornar a melhor e mais incrível aventura da sua vida. Não devia desperdiçar essa oportunidade. Emily pode voltar atrás e pedir o filho de volta.

— Aron, vamos trabalhar? – Não quero pensar em nada disso.

—Eu estou fazendo isso tem um tempo, você que está aí assistindo televisão.

Não respondo, nem sempre Aron merece resposta. Continuamos a trabalhar, depois de uns acertos ele deixa minha sala. Acho a casa tão sem graça sem eles. Não tem o que me distraia e fico o tempo todo olhando para as câmeras esperando que voltem, refreio o desejo de ligar para Eddy. Acabo sendo consumido pelo trabalho e quando finalmente volto minha atenção para as câmeras, Serena está arrastando suas coisas pela cozinha em direção ao quarto de empregados.

Série Paradise - Serena (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora