Capítulo 7- Sorvete..

479 33 49
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








-Josh não faça isso!- repreende Peeta a Josh que estava brincando com a colher do sorvete que estava caindo em sua blusa social branca.

-Ele e apenas criança Peeta!-Protesto sentindo minhas bochechas corarem com meu ato, fazendo um pequeno sorriso aparecer em seu rosto sério.

-É de pequeno que se aprende Kathe- Resmungou afrouxando sua gravata preta.

-Não posso dizer isso, ele e apenas uma criança de 4 anos! Não seja tão rígido com ele, crianças precisam de amor e não repreensão diária!- Replico irritada com sua afirmação desnecessária.

-Então onde esteve Você Nesses últimos 4 anos? Que não mostrou esse "amor"? Somente fez ignorar nosso filho!- Acusou Grosseiro com seu maxilar rígido assim fazendo seus dentes ranger com a força que está fazendo para não gritar e chamar atenção das pessoas ali presente.

-Não era Eu!-Me defendo olhando em seus olhos azuis.

-Assim Claro! Por algum acaso do "Destino" você e outra Mulher no lugar de Katherine me faça o favor!Não melhor Nos poupe dessa historia de me arrependo-respondeu irônico fazendo aspas com os dedos.

-Claro! Vou me arrepender de algo que por algum "Acaso do Destino " Não era Eu!- irrito-me com sua acusação, mas logo me recupero da minha raiva momentânea e vejo a "Burrada" que estou fazendo. -Me Perdoe! -Murmuro me encostando no encosto da cadeira da sorveteria.

Volto meu olhar para Josh que está se lambuzando com o seu " Senhor Sorvete" de chocolate que o mesmo apelidou seu sorvete, me fazendo soltar uma pequena gargalhada do seu jeito de errar as palavras mesmo que seja a frase mais pequena que seja.

Meu pequeno menino que roubou meu coração de uma forma que não sei o momento que aconteceu somente que ele já me tinha em suas pequenas mãozinhas gordas, meu menino!

Peeta!

Sinto uma paz quando estou com ele, mesmo sabendo que e errado, mas de qualquer forma me sinto completa quando estou com ele, Nem os anos que passei ao lado de Gale não me fez sentir a paz que sinto com ele, Katherine é uma mulher de sorte pena que não sabe o que está perdendo! Não somente o marido mas sim o crescimento de Josh, não aproveitou o momento para amar o marido, para se entregar na totalidade a ele!

Ela está o perdendo a cada noite que passa com um homem diferente enquanto seu marido está cuidando do filho de apenas 4 anos e ela com sua vida livre, quando ela perceber vai ver que perdeu o marido e o filho que foi gerado em seu ventre!

Qual mãe deixaria seu filho e iria 'aproveitar a vida' ?

O amor do seu filho não a faria ficar?

Perguntas e respostas a qual não consigo responder!

Katherine faria sua vida virar um inferno com as aventuras, se perdendo a algo que tem data de acabar, não se entrega ao amor, a felicidade!

A UsurpadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora