-Josh não faça isso!- repreende Peeta a Josh que estava brincando com a colher do sorvete que estava caindo em sua blusa social branca.
-Ele e apenas criança Peeta!-Protesto sentindo minhas bochechas corarem com meu ato, fazendo um pequeno sorriso aparecer em seu rosto sério.
-É de pequeno que se aprende Kathe- Resmungou afrouxando sua gravata preta.
-Não posso dizer isso, ele e apenas uma criança de 4 anos! Não seja tão rígido com ele, crianças precisam de amor e não repreensão diária!- Replico irritada com sua afirmação desnecessária.
-Então onde esteve Você Nesses últimos 4 anos? Que não mostrou esse "amor"? Somente fez ignorar nosso filho!- Acusou Grosseiro com seu maxilar rígido assim fazendo seus dentes ranger com a força que está fazendo para não gritar e chamar atenção das pessoas ali presente.
-Não era Eu!-Me defendo olhando em seus olhos azuis.
-Assim Claro! Por algum acaso do "Destino" você e outra Mulher no lugar de Katherine me faça o favor!Não melhor Nos poupe dessa historia de me arrependo-respondeu irônico fazendo aspas com os dedos.
-Claro! Vou me arrepender de algo que por algum "Acaso do Destino " Não era Eu!- irrito-me com sua acusação, mas logo me recupero da minha raiva momentânea e vejo a "Burrada" que estou fazendo. -Me Perdoe! -Murmuro me encostando no encosto da cadeira da sorveteria.
Volto meu olhar para Josh que está se lambuzando com o seu " Senhor Sorvete" de chocolate que o mesmo apelidou seu sorvete, me fazendo soltar uma pequena gargalhada do seu jeito de errar as palavras mesmo que seja a frase mais pequena que seja.
Meu pequeno menino que roubou meu coração de uma forma que não sei o momento que aconteceu somente que ele já me tinha em suas pequenas mãozinhas gordas, meu menino!
Peeta!
Sinto uma paz quando estou com ele, mesmo sabendo que e errado, mas de qualquer forma me sinto completa quando estou com ele, Nem os anos que passei ao lado de Gale não me fez sentir a paz que sinto com ele, Katherine é uma mulher de sorte pena que não sabe o que está perdendo! Não somente o marido mas sim o crescimento de Josh, não aproveitou o momento para amar o marido, para se entregar na totalidade a ele!
Ela está o perdendo a cada noite que passa com um homem diferente enquanto seu marido está cuidando do filho de apenas 4 anos e ela com sua vida livre, quando ela perceber vai ver que perdeu o marido e o filho que foi gerado em seu ventre!
Qual mãe deixaria seu filho e iria 'aproveitar a vida' ?
O amor do seu filho não a faria ficar?
Perguntas e respostas a qual não consigo responder!
Katherine faria sua vida virar um inferno com as aventuras, se perdendo a algo que tem data de acabar, não se entrega ao amor, a felicidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Usurpadora
ChickLitKatniss era uma jovem humilde, educada, amorosa, que vivia em uma região pobre, do Distrito 12, chamada Costura. Katherine, outra jovem, residia na Capital. Rica, mimada, prepotente que tinha nas mãos tudo que desejava. Um dia essas duas jovens mulh...