Único.

2.1K 418 314
                                    

Sasuke não era o maior fã de frutas. Na verdade, a única que ele gostava era tomate. Porém, o moreno não se viu em posição de recusar aquela fatia de melancia que Kushina, mãe de seu melhor amigo, o ofereceu após um cansativo treino de vôlei.

- Obrigado.

Agradeceu com um breve sorriso, logo indo sentar-se no chão da varanda. Encarou a melancia como se fosse um desafio, o que para ele realmente era. Não tinha boas lembranças da fruta, visto que quando mais novo, era obrigado a comer sempre que sentia-se doente. Fez uma careta com a lembrança.

- Tendo problemas com uma simples fruta? - Uma voz conhecida o tirou das lembranças. - Sasuke, já disse várias vezes, se não gosta, não precisa aceitar. Minha mãe não vai gostar menos de você por recusar uma fruta, sabia? - Naruto riu divertido enquanto se sentava ao lado do amigo.

- Fácil falar. Sabe que não resisto aos encantos da sua mãe.

- Claro, assim como não resiste ao meu charme. - O loiro piscou para Sasuke, que revirava os olhos, como sempre fazia quando Naruto demonstrava o tamanho do seu ego. - Qual o problema com a pobrezinha? Ela só queria te refrescar do calor. - Deu uma mordida em sua própria fatia de melancia e apontou para a fatia alheia com um olhar de pena.

- O problema não é com ela. - Sasuke mordeu o interior de sua bochecha ainda encarando o alimento. - É com o que eu relaciono ela. Sempre comia quando estava doente, então, pra mim, sempre vai ser comida de doente.

Naruto riu com o pensamento do mais velho. Achava uma bobagem, mas entendia, é claro. Ele também tinha seus próprios problemas bobos, porém superar é preciso, certo? Foi então que teve uma ideia.

- Por que você não tenta de novo? Talvez você consiga um novo significado agora. Como é mesmo? - Botou a mão no queixo, pensativo. - Resiliência.

Ambos riram lembrando do dia em que tiraram sarro de Kiba que havia tatuado a palavra em seu pulso sem nem mesmo saber o real significado de tal.

- É… Quem sabe.

E em um súbito momento de coragem, Sasuke mordeu um pedaço razoável da melancia, logo após fazendo uma careta que fez Naruto soltar uma risada muito divertida.

- Pra mim continua horrível. - Sasuke reclamava enquanto botava a língua para fora fazendo caretas.

- Deixa eu ver…

Sasuke paralisou no momento em que os dedos de Naruto pousaram em sua bochecha, o mundo pareceu desacelerar enquanto o loiro aproximava os lábios dos seus e os selava em um beijo gentil. Sentiu toda sua face corar, o fazendo sentir mais calor do que estava antes, após o treino.

Era a primeira vez que sentia os lábios macios sobre os seus. A primeira vez, mesmo depois de tanto os desejar.

Naruto logo afastou-se com um sorriso em seus lábios, mas sem jamais tirar os olhos do Uchiha.

- Pra mim, parece ótimo.

O mais velho sorriu ainda sem jeito. Sua boca estava com gosto de melancia, e mesmo assim, não lhe parecia tão ruim, parecia o melhor gosto que poderia sentir.

- É porque seu pedaço está bem melhor. - Riu bobo, antes de se inclinar com a intenção de beijar o loiro novamente. - Deixe-me experimentar novamente.


É, melancia não lhe parecia mais tão ruim.


xxx

É isto, obrigada aos envolvidos, no caso a houisvibes que me incentivou a escrever esse plot nenê nessa madrugada de insônia. E obrigada a minha nenê allie por ter revisado plena 3:30 da manhã. Obrigada a quem leu também. 💞

.melancia.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن