Prologue

15 0 0
                                    

Silêncio.

O silêncio é caracterizado como sendo o estado de quem se cala ou se abstém de falar, é a privação, voluntária ou não, de falar, de publicar, de escrever, de pronunciar qualquer palavra ou som, de manifestar os próprios pensamentos. O silêncio é a ausência de qualquer ruído ou som, a melodia da morte. Mas, naquele preciso momento o silencio estava tão... alto.

O sangue ainda quente manchava a pele de suas mãos pequenas e ásperas.

Ele podia sentir o inferno se erguendo ao seu redor. Seu estava cabelo arrepiado, seus olhos azuis sempre tão brilhantes e belos pareciam sem vida e seu rosto milimetricamente bem desenhado, livre de qualquer imperfeição estava pálido. E então, um medo irreversível se apoderou de seu corpo pequeno e de curvas acentuadas. Seus olhos pequenos estavam arregalados enquanto observavam o corpo sem vida á sua frente, vida que ele havia tirado. Ele estava tão assustado.

Os gritos desesperados do garoto que estava chorando em cima do corpo do amado, agora frio e sem vida, ecoavam em sua cabeça, a fazendo doer. Ele não entendia. Ele simplesmente não conseguia entender. Ele era sempre cuidadoso, ele nunca tinha piedade de ninguém. Mas, aqueles olhos verdes de uma cor tão profunda e brilhante lhe lembravam tanto ele.

Ele não podia o matar, ele não podia, não de novo.

O barulho alto e irritante das sirenes podia ser ouvido, juntos com as as luzes vermelhas e azuis e os gritos e choro incessantes. Ele continuou parado, não havia por onde fugir. Fechou os olhos e respirou fundo. Ele sentiu o metal gélido das algemas contrastando com o calor de seus pulsos frágeis e delicados.

- LOUIS TOMLINSON VOCÊ ESTÁ PRESO.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 23, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

silence • l.sWhere stories live. Discover now