Bem-Vindos ao inferno

76 4 4
                                    


"Assim eu não sei bem como iniciar uma narrativa então vou começar por,oi meu nome é Katherine mais todos me chamam de Kate. Estávamos de férias de escola,mais tudo que é bom dura pouco né...Vamos voltar para aquele inferno. Combinei de encontrar a Milly e Stacy para irmos juntas,e pra variar eu to atrasada mais me fala quando eu não to? "

Encontrei elas me esperando,então fomos conversando.

-você não consegue sair mais cedo de casa?-disse Stacy.

-Sinceramente a ultima coisa que eu iria fazer era acordar mais cedo e sair mais cedo pra voltar pra escola-respondi,ela levanta as sobrancelhas e não diz mais nada. 

-Cara era pra eu ta dormindo de boa,mais inves disso minha mãe me acorda pro primeiro dia de aula,eu ein.-diz Milly com um tom de sono.

-Eu te entendo bem,eu poderia ter falado que não teria aula mais sabem como é minha mãe.-respondi.

-É poise -as duas falam juntas e dão risada.

Estavamos nos aproximando da escola e avistamos nossos amigos bem na entrada conversando,na verdade quase gritando,inclusive queria saber porque o Ricardo estava nas costas do Mark,não vou nem perguntar,mais ok,definitivamente a escola tinha começado outra vez. 

-Olha só se não são as meninas mais lindas da escola-diz Ricardo dando risada e cumprimentando todas nós

-Eai gente como vocês estão?-diz Mark com um sorriso no rosto e cumprimenta também,senti um clima quando ele abraçou a Stacy...vocês não? Que lerdos.

Bom depois vieram nos cumprimentar o Josias e o Bernardo,na verdade o Bernardo falou com a gente na sala porque ele chegou atrasado,dormiu demais,eu sei disso.

Então subimos todos juntos para a sala de aula,a escola era a mesma coisa de sempre,e por acaso esquecemos do horario e o professor ja estava na sala,era quimica,mais sinceramente isso nem importa. Chegamos na porta da sala dando risada e zuando,ai nos tocamos que o professor estava falando e interrompemos ele,então ele cruzou os braços e olhou para todos nós. 

-Pelo jeito vocês não mudaram nada durante as férias né!-disse o professor com os braços cruzados.

-Era pra ter mudado?-eu disse com um tom de deboche.

-Vão sentar logo!-ele responde com um pouco de raiva,nem ligo.

No fundo da sala começamos a cochichar.

-É sempre a mesma coisa né?-disse Mark revirando os olhos.

-Mais claro,sempre a mesma ladainha,vem os professores falar que temos que focar nos estudos,dando as boas vindas de volta ao ano letivo,e bla bla bla-respondi.

-Mais sinceramente,não sei vocês mais eu vi umas aulas novas.-disse Ricardo.

-Sossega ai Ricardão-disse Bernardo rindo e todos dão risada junto.

-Alguém tem alguma ideia pra esse primeiro dia de aula não ser sem graça?-disse Stacy. Todos ficam quietos pensando.

-Pelo jeito não né-disse Milly meio decepcionada.

-Ainda temos o ano todo gente,podemos só ficar de boa esse primeiro dia já que estamos sem ideia.-disse Bernardo com um sorriso gentil no rosto,não que eu tenha reparado.

Ta,tivemos que ouvir um monte de chatice que ouvimos todo retorno de férias,quase tenho a frases gravadas na cabeça,até que deu o sinal pro intervalo e fomos para o refeitório. Todos pegamos os pratos e sentamos em uma mesa,comemos e conversamos,todos nos refeitório estavam já enrolando com a comida no prato,até a gente. Então olhei pro Bernardo que estava na minha frente,depois olhei pra Milly e Stacy e olharam pro resto do grupo,nesse momento eu levantei e todos levantaram logo depois,então eu disse.

-Sabem aquilo que acontecia muito na nossa antiga escola de quando eramos pequenos?

-hurum-todos concordaram murmurando e com a cabeça.

-  GUERRA DE COMIDA-eu gritei,e automaticamente TODOS os alunos no refeitório começaram a jogar comida um no outro,e comida pra tudo que lado,juro que vi um purê de batata no teto,e aquilo virou a maior zono,uma verdadeira guerra,claro que iria arrumar confusão,mais o primeiro dia já tem um historia. Tava tudo muito divertido até que desce o diretor com a vice diretora , eles dão o maior grito para acalmar aquela bagunça,mais antes de todos pararem um tufo de feijão voou na cara da vice diretora,e todo mundo ficou parado,uns rindo outros chocados,e nós? Nós não sabiamos de nada,então o diretor mandou todo mundo ir embora direto para sala e que não haveria o resto do intervalo,enquanto isso a vice diretora limpava o feijão da cara,todo mundo subiu as escadas dando risada e todo nosso grupo foi embora dali rindo e desfilando,afinal,ninguém se ferrou por aquilo,bom era o que a gente achava pelo menos.

Na sala de aula estavam todos comentando,sobre a guerra de comida,e aquilo foi épico demais,nossa sala inteira estava achando aquilo muito engraçado.E estavamos conversando rindo.

-Meu Deus qual o nosso problema?-disse Bernardo com um sorriso.

-Eu achei divertido-falou Daniella dando risada.

-Eu nunca vi tanta comida voadora...na verdade eu nunca vi comida voando!!-disse CJ gargalhando muito.

-Meu isso foi uma loucura,sera que alguém gravou?-disse Mark curioso.

-Eu não sei não mais se gravou eu vou amar ver.-disse Katherine rindo.

-Ou é melhor ninguém ter gravado-disse Milly.

-Ue e porque não?-falou Ricardo.

-E se na gravação sair quem começou a guerra? A gente se ferra.-disse Milly com razão.

Nosso grupo ficou quieto por um minuto.

-Mais ninguém deve ter gravado nada não,tava todo mundo zuando junto-disse Josias.

Nesse momento entrou na sala Daiane e veio em direção a gente.

-Não tenham tanta certeza,uma menina gravou,ela tava gravando a amiga dela zuando e gravou bem a hora que a Kate gritou guerra de comida e todos começaram a jogar comida,eu acabei de ver ela mostrando pra outras pessoas.

-fudeu.-disse todo nosso grupo junto,nos olhamos por um momento.

-E agora? Esse video vai chegar no diretor de algum jeito porque com toda certeza ela vai postar no facebook!-disse Stacy meio desesperada,foi então que eu disse.

-Precisamos apagar o video do celular dela.

-E vamos fazer isso como?-disse Bernardo meio confuso e duvidoso.

-Vamos pegar o celular e apagar o video.-respondi.

-Ta,to dentro,qual o plano?-respondeu Milly.

Adolescentes Em Crise  (1º GERAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora