Capítulo Único

75 6 1
                                    

N/A: Essa é apenas a minha opinião sobre o que a Pink sentia pela Terra e ela foi escrita antes dos novos episódios quando nós arrecem descobrimos que a Rose era a Pink e todo mundo começou a jogar pedra na coitada. Dito isso, aproveitem a leitura e qualquer opinião contrária nós podemos conversar pacificamente nos comentários.

Não lembro da época em que fui criada, mas lembro que foi a muito tempo, muito antes de tudo isso acontecer, mas seres como nós não costumamos contar a eternidade. Diamonds serviam apenas para um propósito, comandar e prosperar, e eu queria ser como as outras Diamonds que tinham várias colônias e eram muito respeitadas e temidas, eu queria ser uma líder tão gloriosa quanto elas.

Nunca me ouviram, sempre diziam que eu não tinha responsabilidade o suficiente para ter uma colônia só minha e que não poderia governar com o orgulho de uma Diamond uma corte, era discriminante. Mas um dia eu consegui a minha chance, a chance de provar que eu podia sim ser uma lider e era tão importante quanto qualquer Diamond, eu era importante!

Minha primeira colônia foi um planeta no qual os nativos chamavam de Terra, um lugar rico para a formação de novas Gems para fazerem parte da minha corte, a melhor corte de todas! Mas eu me sentia curiosa com esse planeta, os humanos tinham uma cultura curiosa e eu queria saber mais como eles funcionavam, como a vida funcionava nesse planeta, queria referências maiores do que as que via com os humanos de meu zoológico e eu queria experimentar como se faziam tais coisas.

Não podia sair por ai como Pink Diamond, Blue e Yellow ficariam sabendo e me jogariam na cara que eu falhei e adeus oh doce colônia, tinha que fazer meus testes escondida, passar despercebida pelos meus soldados e… Foi ai que eu tive a idéia de me disfarçar de um dos meus soldados.

Virar um Quartzo foi novo pra mim que estava acostumada a não fazer grandes esforços, mas admito que valeu cada segundo. Rumei ao mundo, queria descobrir mais sobre esse pobre planeta que logo seria reduzido à nada por causa da minha criação de Gems, eu desejava ver o que existia além do que eu conseguia ver e foi ai que eu descobri a natureza e como funcionava a vida humana.

Como Rose eu era livre, fazia o que eu quizesse, dizia o que desejava e sentia o que queria sentir sem precisar me preocupar se Blue ou Yellow fossem descobrir e tirarem a minha colônia de mim, eu me sentia perfeita daquela forma. Mas como Pink a minha vida não era tão emocionante, eu tinha que manter tudo em ordem, provar que era uma boa lider e ver tudo aquilo que aprendi a amar ser distruido aos poucos ou arcar com as consequências de falhar, eu não queria ver aquele planeta destruido.

Eu começei a rebelião como Rose para ter alguma estabilidade caso não desse certo e assim voltar a ser Pink Diamond, eu admito que minha iniciativa foi meio covarde, mas eu quanto mais eu lutava e vivia mais eu via que precisava abrir mão da minha outra vida, da minha outra eu. Não foi fácil para mim ver as guerras, a desigualdade e ver as outras Diamonds dizimarem mais da metade das minhas amigas, minhas companheiras, mas se esse foi o preso para que esse planeta continuasse a existir e os humanos pudessem viver nele livres, acho que tudo valeu a pena no fim das contas.

Conhecer Greg, entender o que é amor e desistir da minha forma física pelo Steven, tudo isso valeu a pena, desistir de mim mesma por algo belo e único, desistir da minha importância por amor e desejar um lugar único e livre e lutar por ele, tudo isso se tornou a minha verdade e eu nunca desistiria do meu lar.

///

Hey! Mais uma histórinha querida trazida do Spirit para cá, no momento estou postando apenas as minhas oneshots aqui e vou trazer minhas fanfics de longa duração também quando elas já estiverem completas.
Eapero que tenham gostado, bjs! 😘

Pink Diamond / Rose QuartzWhere stories live. Discover now