ARIEL - Capítulo 25

489 87 48
                                    

MÊS UM

Deus, como está sendo difícil. Cada dia que passa eu fico pior, não consigo dormir e minha mente me prega peças, me sinto tão cansado que as vezes não consigo sequer levantar da cama e quando tenho forças suficientes, é para ir correndo até o banheiro e vomitar as poucas coisas que consegui comer no café da manhã ou no almoço. Meu corpo inteiro dói, meus músculos, minha cabeça, minhas pernas, mas o que mais dói é a saudade dela. É por ela que estou passando tudo isso, é por ela que passo todas as noites em claro, suando e delirando, sedento por mais daquela maldita droga que me consumiu dia após dia, é por ela que levanto cada dia e busco forças de onde seja para continuar. Porque ela vale a pena, Melissa vale todo e qualquer esforço, a única coisa que me dá um medo do caralho, é ela ter cansado de me esperar e ter partido para outra, isso também é uma das razões pelas quais eu não consigo pregar o olho todas as noites.

O primeiro mês está quase chegando ao fim, só faltam sessenta e oito dias para vê-la. Preciso sentir o seu cheiro, o seu calor, eu preciso dela, tanto quanto preciso do ar para respirar. Melissa é minha âncora nesse lugar, é a única coisa que me mantém são, a única coisa que me puxa para a realidade quando tudo o que quero é me entregar novamente ao vício. Melissa se tornou uma parte essencial da minha existência.

Sessenta e oito dias para a liberdade, sessenta e oito dias para sair desse lugar, sessenta e oito dias para voltar a ser quem eu era antes, sessenta e oito dias para reconquistar o amor da única garota que quero, que preciso na minha vida. Sessenta e oito dias para ser alguém que valha a pena.  

Melissa - Completo Where stories live. Discover now