careful where you lay your head

1.1K 178 221
                                    

Oioi, tudo bem com vocês?
Parece que eu realmente não consigo manter distância daqui (não que eu esteja reclamando).
Essa aqui é uma one bem curtinha e fluffy, espero que vocês gostem dela tanto quando eu ❤
Tirei ela de um print meu, de um artigo de alguma coisa (igual foi com Home e Destiny). Bom, todos os créditos a essa pessoa e que ela realmente tenha se casado com esse cara.
Boa leitura, All the love e beijo na bunda de vocês ❤

I feel safe, I feel warm
When you're here

I am safe when I am with you
I feel warm if you want me to

We're always looking out for one another

Coldplay - Careful Where You Stand

Harry sempre entrava primeiro no ônibus, e logo depois dele entrava o garoto que sempre dormia no seu ombro, não que ele reclamasse. De jeito algum. Louis sempre entrava no ônibus e sentava ao seu lado, ele não sabia se fazia de propósito ou não, mas Harry queria que sim.

Louis sempre sorria para si antes de sentar ao seu lado e Harry sempre sorria de volta. O garoto ficava encantado com a forma que o sorriso de Louis era lindo e que quando isso ocorria ele formava ruguinhas ao lado dos olhos o deixando quase sempre envergonhado e meio corado.

Como sempre Louis se sentou ao seu lado, sorrindo e colocou os dois fones de ouvido, por estarem próximos e Louis sempre colocar no volume máximo ele conseguiu ver que o menino estava ouvindo as músicas indie. Harry já estava com seus próprios fones ouvido, só que com o volume mais baixo.

Menos de dez minutos depois que o ônibus já estava em movimento ele sentiu a cabeça de Louis se encostando no seu braço. Harry ficou encantado como todas as outras vezes na forma que o rosto de Louis ficava mais jovem quando ele dormia, sempre despreocupado com tudo a sua volta, Harry sentia como se pudesse passar todos os dias da sua vida ali.

Harry sabia que o nome dele era Louis Tomlinson, que ele fazia faculdade de música e publicidade juntos e que ele era gay. Que ele tinha muitos amigos e que saia bastante, e que mesmo assim ele quase nunca faltava às aulas. Ele havia perguntado para um de seus amigos e foi quando ele descobriu tudo isso.

Ele passou o caminho inteiro até a universidade olhando Louis de tempos em tempos. Se perguntando como Louis poderia parecer como um anjo com o cabelo bagunçado, a boca levemente aberta, que daquela vez deixava um pouco de baba escorrer lentamente até o seu casaco, isso com todo aquele rosto e nariz de botão como se fosse a porra de um obra de arte.

É, talvez Harry tivesse desenvolvido uma queda por ele.

Quando eles chegaram no final da linha que era perto da entrada principal da faculdade Louis acordou, parecendo meio atordoado, logo limpando a baba que ainda escorria pelo seu queixo. Talvez essa cena tenha enviado cenas que Harry não deveria imaginar.

Quando Tomlinson se deu conta do que havia acontecido ele se virou para Harry corado e gaguejando:

— Merda. Merda. Merda. Desculpe por isso. Nossa, desculpa mesmo. Eu não acredito que babei no ombro de outra pessoa, isso é o tipo de coisa que ninguém deveria ver. Meu deus, me perdoa. — O garoto falava baixinho enquanto passava a mão pelo casaco de Harry tentando secar. Passou também pela boca querendo que um raio atingisse a sua cabeça para livrá-lo da vergonha.

— Wow. Olha, não tem problema. Não é todo dia que um garoto bonito baba – literalmente – em cima de mim. Eu deveria estar honrado. — E Harry se levanta e sai do ônibus, deixando Louis corado e de boca aberta ainda sentado.

SleepingWhere stories live. Discover now