Bubbly face

826 81 5
                                    

É, você não mentiu quando disse que sua mãe estava mais linda – me abaixo para falar no ouvido de minha filha. 

Ei, o que as mocinhas cochicham aí? - a loira chega mais perto para tentar ouvir. 

Nada demais, só minha mãe que estava babando na senhora mesmo - dá de ombros e a olho de forma ameaçadora.  

Sofia! - a repreendo e vejo a loira corar - você está realmente muito mais bonita do que a última vez que nos vimos. - falo de cabeça baixa e sindo uma de suas mãos levantarem meu queixo. 

Obrigada Calliope – ela sorri e volta a andar - Você também está - para em frente ao carro e a ouço falar um pouco mais baixo – linda...  

Um sorriso involuntário se formou em meus lábios ao perceber que, de alguma forma, eu ainda mexia com Arizona. Foram dois anos longe do verdadeiro amor de minha vida, dois anos de digamos que muito aprendizado. Bom, eu e Penny não demos muito certo e resolvemos que o melhor seria terminarmos antes que pudéssemos sair mais machucadas. 

 Passei meses refletindo sobre a minha vida e o rumo inesperado que ela havia tomado. A única coisa que deveras eu tinha a certeza era que eu precisava reconquistar Arizona. Foi ela quem eu sempre amei e com quem idealizei uma vida. Nós duas erramos muito uma com a outra e eu acredito que tenhamos aprendido com tais erros. 

Você tem certeza que não tem nenhum problema eu ficar na sua casa? - repetia a pergunta pela milésima vez e vi que Arizona já estava impaciente. 

Eu não lhe respondei mais essa questão Callie, você está parecendo um rádio velho – deu uma risada fraca e me encarou por instantes ao parar no sinal fechado - Não é incomodo para mim que fique hospedada numa casa que apesar dos pesares também é sua. 

Não havia pensado desta forma – frisei – mas a sua namorada pode ficar chateada com tal situação. 

Namorada? De onde tirou isso Calliope? Está blefando – soltou uma de suas gargalhadas gostosas e me senti hipnotizada a admirando. 

Oh, desculpe. - corei violentamente após perceber o mico que havia pagado - Achei que estava namorando. - lanço um olhar mortal para Sofia.  

Após a conversa desastrosa com Arizona no carro nós entramos em um silêncio confortável em casa. Sofia que estava tão animada acabou dormindo na metade do caminho, o que me fez sorrir. Entramos e enquanto Arizona deixava minhas malas no quarto de hóspedes eu levei uma Sofia apagada para seu quarto, botei a pequena na cama, beijei sua testa e segui para o meu respectivo quarto nos próximos dias. Ao entrar no mesmo me jogo em cima da cama e me permito relaxar por alguns minutos até que escuto batidas a porta.  

Pode entrar – tento me sentar, mas acabo desistindo. 

Oh, estava dormindo? Desculpa, não queria te atrapalhar – levanto a cabeça e apenas vejo a loira que já ia fechando a porta e chamo. 

Não tem nada, apenas estava relaxando – ela entrou novamente – sabe que não sou a melhor para viagens – fiz uma careta e ela sorriu "maldito sorriso".  

Eu sei bem... vim lhe chamar para irmos almoçar, creio que Sofia não acordará tão cedo. - revira os olhos em um típico gesto seu que eu sentia falta. 

Vou só tomar um banho e já desço para comermos – ela assente e eu me direciono a uma de minhas malas apenas para pegar um short jeans claro e um moletom preto de uma marca qualquer que não me atentei no momento. Tomar um bom banho quente parece ter renovado tudo em mim e após o banho segui para a cozinha onde Arizona estava sentada na bancada, mexendo em algo em seu celular que mais me parecia ser alguns e-mails importantes, a julgar por sua concentração.  

Infatuation Onde histórias criam vida. Descubra agora