26. México

2.9K 268 231
                                    

(n/a): oioi gente. obrigada pelos 22K porra, vocês são fodas demais. eu só passei pra avisar que houve salto no tempo, nos levando direto ao jogo brasil x méxico. vamos ao capítulo!

Neymar

"Vamos fazer tudo que fizemos nos treinos, que ganharemos esse jogo!" Tite alertou enquanto apontava o seu dedo indicador para cada jogador presente no vestiário.

Todos concordaram com a cabeça enquanto eu tentava não pensar muito no jogo que aconteceria em alguns minutos, evitando que a ansiedade tomasse conta de mim.

Procurei discretamente pelos olhos de Philippe, o encontrando do outro lado do vestiário, que se encontrava sentado no banco, abraçando seus joelhos dobrados próximo ao seu corpo.

Eu o encarei com a esperança de que o menor pudesse me olhar de volta, para me acalmar com seu olhar doce e que fazia com que eu me perdesse. E aquilo era tudo que eu precisava naquele momento, me perder junto a meu pequeno, sem nenhuma responsabilidade a ser cumprida, sem jogos contra o México para serem jogados...

"Estão liberados, podem ir para o campo para se aquecerem." Tite concluiu sua fala, com isso os rapazes começaram a se deslocar de onde estavam antes, indo em direção a saída do vestiário.

"Eu preciso arrumar umas coisas antes, já estou indo..." Eu inventei a desculpa e o técnico assentiu com a cabeça para mim, concordando.

"Ahm, bem, eu também vou fazer uma coisa antes... Nos vemos depois, Tite." Philippe comentou se levantando, enquanto gesticulava com as mãos.

Eu assisti o técnico começar a caminhar, sinalizando com um gesto com a cabeça para Firmino e Gabriel, que já caminhavam em direção a saída, como se dissesse para que eles ficassem para vigiar a mim e a Philippe.

Meu deus, aquilo era tão patético, pensei.

Por fim, o técnico deixou o vestiário por fim, junto a todo o restante do nosso pessoal. Sobrando apenas Firmino, Gabriel, Philippe e eu.

"Vocês vão precisar ir rápido, certo?" Gabriel comentou e eu assenti com a cabeça, dando uma leve corridinha até onde Philippe estava.

Em instantes eu tomei sua cintura em meus braços, envolvendo seu abraço ao meu, enquanto minha boca ia em direção a sua, o beijando suavemente. Seus lábios pareciam estar ligados a uma corrente elétrica, causando um formigamento estranho em meu pescoço e estômago.

"Boa sorte no jogo hoje, amor" Philippe sussurrou em meu ouvido, quando nos desvencilhamos do beijo, ficando abraçados após o ato.

"Obrigada. Boa sorte também..." Eu respondi deixando um beijo abaixo de sua orelha, sentindo seu corpo se arrepiar levemente.

Estávamos há três dias sem ter algo que fosse além de beijos rápidos, isso nos raros momentos em que o Firmino e Gabriel conseguiam nos encobrir.

"Quero ver você hoje... Estou com saudades de ficar com você" O menor lamentou e eu beijei sua testa, assentindo com a cabeça para o seu pedido.

"Tudo bem..." Eu disse olhando de relance para Firmino, buscando sua aprovação e o mesmo confirmou com a cabeça após olhar para Gabriel. "Vamos nos encontrar mais tarde... E eu vou estar contando os segundos." Sussurrei em seu ouvido e assisti seus lábios se curvarem em um lindo sorriso.

"Eu te amo." Ele soltou e eu sorri acariciando sua bochecha com meu polegar.

"Não, eu te amo" Eu retruquei enquanto negava com a cabeça, fazendo-o sorrir bobo.

"Ei, os dois, temos que ir..." Gabriel lamentou e nossos olhares se viraram para encarar o mesmo, que apontava para o pulso, como se sinalizasse que estávamos ficando sem tempo.

Eu me virei de volta para Philippe, beijando seus lábios rapidamente, antes de soltá-lo e segurar sua mão, caminhando até a porta do vestiário antes de a soltar.

Daquele momento em diante, eu deveria focar apenas em fazer um bom jogo e conseguir a vitória para o Brasil. Eu precisaria tirar Philippe da minha cabeça, ou ao menos tentar...

Firmino

"Droga, Neymar e Philippe querem se encontrar hoje... Vamos ter que suar para isso acontecer." Eu comentei enquanto me apoiava na perna de Gabriel para me alongar, vendo o garoto a minha frente fazer o mesmo comigo.

Eu observei enquanto o mais novo abria um sorriso sem vergonha e eu franzi o cenho em sua direção.

"O que foi doido?" Perguntei confuso enquanto trocava de perna, vendo Gabriel fazer o mesmo.

"Vamos ter que suar... Isso soa tão pornô." Ele explicou e eu rolei os olhos para ele, escutando sua risada alta, atraindo alguns olhares para onde estávamos.

"Você é maluco." Eu disse sincero e ele pendeu com a cabeça para ambos os lados, como se dissesse ser mais ou menos e eu ri nasaladamente.

"Se bem que não seria ruim repetir a dose... Gostei bastante daquela noite." Ele comentou pensativo, e eu o olhei incrédulo, sem acreditar que estava escutando aquilo.

"Que porra Gabriel, nós combinamos de nunca falar sobre isso. Para agora!" Eu ordenei e ele sorriu sacana, enquanto me ajudava a alongar minha perna esquerda.

"Mas falando sério agora, Fir... Eu gostaria de repetir o que fizemos aquele dia. Foi muito gostoso..." Ele sussurrou a última frase próximo ao meu ouvido.

Eu senti meu corpo por completo se arrepiar, empurrando o garoto pelo ombro no mesmo instante, forçando-o a se afastar de mim enquanto eu o olhava sério.

"Você para, Gabriel..." Eu alertei enquanto esperava que o mesmo disparasse em risadas, o que não acontecera, deixando-me surpreendentemente surpreso.

"Não estou brincando, merda..." Ele comentou baixo e eu abri a boca minimamente, sem saber o que dizer.

E então eu me dei conta de que, Gabriel estava realmente falando sério. Ele queria repetir tudo que fizemos naquela noite.

Ele queria repetir o que prometemos nunca falar sobre.

Capítulo dedicado a Micka, que é a aniversariante do dia. Parabéns meu amor.

(n/a): oi de novo, passando para divulgar a estória "ousadia e alegria" da tomhappiness que começou a postar recentemente. e dizer que eu iria ser eternamente grata se dessem uma olhadinha na fanfic dela. p.s isso é muito importante para ela. obrigada desde já. sz

falling in love || neytinho [neymar+coutinho]Onde histórias criam vida. Descubra agora