Capítulo 1

41.5K 2.6K 1.1K
                                    

Jungkook -

Eu sou uma pessoa bastante orgulhosa em relação ao modo com que eu permaneço no controle do meu corpo, mas hoje, eu perdi totalmente.

Eu faço parte de um boy group que ultimamente faz bastante sucesso: Bangtan Sonyeondan. É um sonho realizado, mesmo tendo seus maus momentos e certas imagens errôneas. Nele, eu trabalho com meus amigos e um deles, por obra do destino, é meu namorado. Bem, ninguém sabe disso muito bem. É algo íntimo.

Mas voltando...

O que aconteceu foi que meu querido namorado e os garotos foram comigo para uma entrevista, que eu não me recordo muito bem, para falar sobre o nosso novo álbum. Até aí estava tudo normal, mas dessa vez eu fui meio rebelde com a questão do lugar e do lado de quem eu sentei. Mandei um belo foda-se à BigHit de um jeito bastante simples, sentando do lado do Jimin. Sendo assim, eu deveria saber que não seria uma entrevista tranquila. Nunca é quando sentamos um ao lado do outro.

Aparentemente, hoje, Jimin estava se sentindo confiante o suficiente pra me provocar, e em um ato de pura coragem ele começou a me tocar por baixo da mesa. Colocou sua mãozinha delicada na minha coxa e foi sutilmente subindo até meu pau.

Não, ele não parou por aí.

Chegando ao cós da minha calça, ele botou suas mãos dentro de minha calça e começou a tocar-me por cima da boxer de tecido extremamente fino. Ele fazia tudo isso com a maior cara de inocente, enquanto eu segurava bravamente os sons lascivos que minha garganta gostaria de jogar ao vento para que todos escutassem o quanto me sinto bem com o seu toque. Porém, percebo que estava passando dos limites, quando sinto que logo gozaria em plena entrevista. Jimin percebendo que eu estava quase lá, ele para seus movimentos me deixando frustado. 

Com certeza teria volta, e é melhor ele tomar cuidado porque, desta vez, eu não terei misericórdia ao bater-lhe, ver sua pele macia adquirir um tom avermelhado em sua bunda. E de sua entrada apertada? Não hesitarei em ir tão forte que ele gritará para todos escutarem o quanto ele gosta de ser fudido por mim.

Com o término da entrevista, fomos direto para casa. Chegamos por volta das 6:30 da noite, e eu fui tomar um banho, ignorando o Jimin por agora e me sentindo um pouco mal por ver seu rostinho adquirir uma feição tristonha.

Passados uns 15 minutos, eu saí com uma toalha na cintura e apenas isso para separar-me da nudez completa. Não me incomodo, sentir as gostas de água passando por minha pele é como sentir pequenas carícias, todas ao mesmo tempo.

Fui até meu closet, que é em conjunto com o de Jimin. Fui até certo compartimento do espaço enorme de roupas e acessórios, abrindo-o para revelar uma espécie de caixa. Ela era bastante conhecida pelo meu namorado, e sua localização também, mas ele sequer pensaria em vir mexer nela. Um exemplo de sua obediência.

Punishment • jikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt