único

9.1K 891 4K
                                    

OLÁ! ~

Se vocês puderem ler enquanto escutam Strawberry Swing do Coldplay, seria muito bom! Essa fanfic só nasceu por causa dessa música e é isto.

Hoje é aniversário do meu xuxuzinho mais amado! Eu amo você, Sasuke, amo demais que meu coraçãozinho falta explodir. Você merece o mundo inteiro, você merece todo o amor que existe no mundo. I love you to the moon and back. Feliz aniversário.


*******



- Arg. Espero não ter perdido a chave de novo.


Naruto subia as escadas do seu prédio enquanto tateava seus bolsos a procura das chaves do seu apartamento, algo que não estava obtendo muito sucesso.


- Essa é a última vez que bebo, sempre acontece isso.


Suspirou pesado já sabendo da dificuldade da promessa e de quão vazia era a mesma. Todas, literalmente todas as vezes que prometia tal coisa, acabava esquecendo na primeira comemoração que considerava importante junto aos amigos. Não é como se ele fosse alcoólatra ou algo do tipo, longe disso, era apenas algo considerado tradição em seu círculo de amizade e, sinceramente, aquela noite merecia ser mais do que comemorada. Oras, era seu tão desejado primeiro estágio. Mas dessa vez, ele acreditava que era real. Como todas as outras vezes.

Parou em frente a sua porta e, como não achou suas chaves, tentou a sorte girando a maçaneta para ver a havia esquecido aberta.

Bingo!

Adentrou o apartamento e se jogou no sofá, logo pegou seu celular e enviou uma mensagem no grupo de amigos avisando que estava bem e vivo, em seguida jogou o celular no sofá, não teria condições de responder nenhuma mensagem sequer. Sentiu-se incomodado com algo, porém estava muito bêbado para se importar com isso, tinha coisas mais importantes para se preocupar, como sua tontura e sua fome. Ah, aquilo sim era um problema que ele não poderia ignorar. Levantou-se num salto disposto a ir até a cozinha, provavelmente atrás de um lámen instantâneo. Péssima ideia. Tudo girou, e Naruto viu-se obrigado a sentar novamente, sem saber se ficaria mais enjoado de olhos abertos ou fechados. Aquilo era uma tortura! Ele precisava comer ou se sentiria muito pior na manhã seguinte. Virou-se meio a contragosto, porém viu uma bela surpresa na mesinha ao lado. Morangos!


- Uh, não lembrava de ter comprado morango. Hoje é realmente meu dia de sorte!


Mas antes que pudesse levar sequer um morango até sua boca, foi surpreendido por um barulho vindo da cozinha, o que fez com que seus olhos fossem imediatamente de encontro com o cômodo, tendo uma grande surpresa com o que viu.


- O que você está fazendo aqui?! - Perguntaram em uníssono, o que fez o com que a pessoa desconhecida se colocasse em frente a Naruto.

- Como assim o que faço aqui? É a minha casa!

- Sua...? - Foi então aí que Naruto reconheceu o estranho a sua frente. Droga, aquele era o novo vizinho, o qual ele vinha flertando descaradamente. Não acreditava que aquilo estava acontecendo justamente com ele. Não, não, não podia! Levantou-se o mais rápido que pode, tentando assim ignorar a tontura e se dirigiu até a porta. - Ah Meu Deus. Não estou no 408?! Eu sinto, sinto muito...

Strawberry Swing.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora