• Capítulo 35 •

1.2K 88 11
                                    

Fevereiro 09-02

O coração de Zayn batia sem parar, sem descanso, em uma velocidade eletrizante. Ele não sabia quando que a frágil garota começou a se tornar essa mulher destemida, que diz que o ama, que o enfrenta, que foge de um evento do casamento sem pensar no pai ou que o manda bater em sua casa.

Ele já havia rodado a esquina da casa de Earth várias e várias vezes, seu corpo lutava para entrar na rua dos Cortez, mas sua mente relutava dizendo o quão estúpido isso séria.

- Que se foda - ele grita e acelera o carro, depois de minutos o mesmo para enfrente a grandiosa casa marrom.

Ele fecha seu carro e bate em sua blusa, tentando tirar os ameaçados. Zayn já havia pensado na desculpa, havia até ensaiado as falas caso fossem os pais de Earth que atendessem. Ele parou enfrente a grande porta e respirou fundo.

- Boa noite! Minha mãe queria conversar com a Earth sobre o presente de casamento, ela quer dar uma viagem aos noivos e queria saber a opinião dela, como mamãe não pode vir, me mandou em seu lugar - ele repete o discurso pela última vez e ri em silêncio, nem ele acreditaria nessa mentira, porque o pai dela acreditaria?

Zayn estufa o peito e aperta a campainha três vezes até que a grande porta se abrisse revelando Earth.

- Caralho, porra - seus ombros caem e ele ri - Porra, caralho - sua risada é mais alta e a testa de Earth se franze - Eu achei que ia ter um infarto - ele gargalha sem parar - eu achei que seu pai ia aparecer e me da um tiro - ele leva as mãos a barriga e se curva um pouco - E a porta se abre e é você - sua risada aumenta e Earth não consegue segurar um riso que escapa de seus lábios - E porra você apareceu tão gostosa, nessa porra de vestido - ele aponta para o babydoll da pequena - Só que eu tava com tanto medo que agora meu pau não sabe se sobe ou se continua mole de medo - sua risada é deliciosa.

- Você bebeu? - Earth diz enquanto o puxa pela camisa para entrar e fecha a porta.

- Duas doses - ele se escora na parede e ainda continua a gargalhar.

- Fumou ? - ela diz se aproximando.

- Isso eu fiz pra caralho - ele gargalha e olha para Earth enquanto sorri. O coração da pequena se transbordou de amor - Eu achava que seu pai ia me matar, então o mínimo que podia fazer era morrer chapado - as palavras saem de seus lábios delicadamente.

- Oh céus, Zayn - ela revira os olhos e o puxa pelo colarinho até a cozinha - bebe um pouco de café - ela coloca o café em uma xícara e o entrega.

- Café é pra bêbado não para quem se intupiu de maconha - ele sorri, mas pega a xícara mesmo assim - Cadê seu pai? - ele diz quase que gritando e olhando para os lados.

- Saiu com a minha família - ela liga a torneira lavando umas colheres - foram visitar meu tio, voltam amanhã a tarde.

- Aaaaaah - ele grita como uma criança que descobriu um enigma - Então por isso me deixou vir aqui.

- Exatamente - ela diz calma, estava calma. Ele estava chapado e ela iria cuidar dele se fosse preciso.

- Posso dormir aqui então, né? - ele diz se virando e indo para a sala, subindo as escadas - Qual é seu quarto, pequena ?

- Terceiro a direita - ela diz paciente, atrás do moreno que corre até seu quarto.

- Que casarão - ele gargalha enquanto Earth entra no quarto.

- A sua também é um casarão, Zayn - ela diz calma a sentar ao lado do menino na ponta da cama.

- Mas seu pai tem muito mais dinheiro que o meu - ele abre os braços na tentativa de mostrar intensidade, fazendo Earth sorrir.

- Seu sorriso é tão lindo - Zayn coloca uma de suas mãos no rosto da pequena e a vê fechar os olhos - Você é tão linda - sua voz sai suave, mas sua cabeça roda com mais intensidade, ele fez um lembrete mentalmente de nunca mais misturar uísque e maconha em uma só noite, mas ele mesmo sabia que não ia cumprir essa nota.

- Você ta muito chapado - um sorriso de lado se forma.

- Eu to muito chapado - ele gargalha e se levanta com agilidade - Sabe quantas vezes eu me imaginei aqui no seu quarto?

- Muitas ? - ela sorri

- Infinitas vezes - ele se escora no armário e olha o quarto de relance - Desde aquela vez que você parou de falar comigo pra poder transar com o moleque lá - ele olha fisicamente pra Earth - Aquilo me deixou com tanta raiva - seu olhar sobe e desce pelo corpo da menor a causando arrepios - Era eu que deveria ta te fodendo, não seu noivo - ele para assim que fala "noivo" e fica um tempo em silêncio, Earth pensou em falar algo, mas sabia que o raciocínio dele estava lento. Então decidiu esperar seu tempo.

- Noivo - ele ri sem parar outra vez - Você tem um noivo, eu tinha me esquecido disso - ele ergue as sobrancelhas - A garota que eu amo tem um noivo e não sou eu - ele gargalha sem parar.

Mas o corpo de Earth trava, sua mente roda sem parar, suas mãos começam a suar. Ela não queria ouvir aquilo, esse era o tipo de coisa que a daria coragem pra largar tudo, e era por isso que ela não desejava ouvir tais palavras.

- Você pode esquecer que disse isso ? - ele olha com uma expressão angelical - Agora eu não tenho certeza, mas eu acho que não era assim que queria dizer isso - ele sorri - Pode esquecer?

- Sim - ela sorri de lado e analisa o moreno. Ela queria correr, fugir, para bem longe de seu pai, de Harry, de Zayn. Da confusão de sentimentos que eles traziam, cada um em sua determinada área.

- Earth ? - a voz grossa o tira de seus pensamentos e ela o olha confusa - Desculpa, sei que to chapado e não to raciocinando muito bem, mas preciso da sua ajuda.

- Com o que ? - sua voz sai como um sussurro.

- Nisso ? - ele aponta para baixo e o olhar de Earth segue até chegar no seu membro.

- Você ta duro? - ela diz levemente alto enquanto gargalha.

- Porra - ele sorri envergonhado - Eu estava tentando me controlar, mas você ta tão gostosa e do nada minha mente imaginou você me chupando e o resultado foi ISSO - ele grita a última palavra fazendo a pequena sorrir e se levantar indo em sua direção.

- Então você imaginou que eu estava te chupando? - sua voz sai maliciosa

- Sim - a voz de Zayn sai cortada, só pelo fato da morena está se aproximando cada vez mais.

- E quer minha ajuda ? - sua voz sai como um sussurro, enquanto ela ajoelha a sua frente.

- Uhum - Zayn sabia que agora era mais difícil do que nunca formar qualquer frase.

- Oh - ela sorri maliciosa e abre o zíper da calça, puxando a mesma junto com a cueca - É claro que eu te ajudo Daddy - sua voz sai manhosa enquanto lambe a extensão de Zayn, completamente dura.

TEQUILA • zjm •Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz