Set me Free

6.1K 548 208
                                    

A corda se rompe em dois e tudo que segurava Bellamy da sua morte era Murphy, Rey corre para ajuda-lo depois de se recuperar do corte que a corda fez no seu rosto ao se partir. O peso de Bellamy e de Mel estava superando a força de Rey e de Murphy que eram arrastado cada vez mais perto do precipício.

O resto da corda escorregava de sua mão e mesmo com Finn se juntando, ela sentia estar perdendo.

Porque Bellamy tinha que fazer isso? Ser o heroi? Ela não conseguia parar de pensar. Sterling já havia caido para sua morte. Ele tinha que fazer isso e brincar com sua vida tão facilmente. Flechas começam a voar por cima deles. Selvagens. Monroe pega a arma, mas nada era visível como sempre. Eles se escondiam atrás das arvores de modo que eles nos vissem mas nós não. Uma atinge em cheio a perna de Monroe, fazendo-a gritar de dor e recuar um pouco. Bellamy gritava por ajuda e Rey apenas segurava a corda com toda as suas forças.

Por favor, Deus. Eu não posso o perder. Ele não. Ele não. Eu o amo, eu o amo tanto.

A corda escorregava, Bellamy ia cada vez mais caindo e as flechas continuavam voando. Então a trompa soa. Névoa acida. Ótimo, tudo fica cada vez melhor. As flechas sessam e Monroe volta rapidamente para ajuda-los com Bellamy. Com toda a sua força Rey puxa cada vez mais a corda que rasgava a pele da palma de sua mão.

O cabelo castanho bagunçado surge ao lado de uma garota morena. Rey corre em direção de Bellamy o ajudando a se levantar e pula em seus braços o beijando incessantemente. Ele a abraça com seus braços fortes que tomavam todo o corpo miúdo dela.

Era disso que precisava para acordar. Estava dormindo até a corda se arrebentar em seu rosto. Um corte não tanto profundo havia formado em sua bochecha onde o sangue escorria. O choque havia acordado. Nem lembrava de Sterling morrendo, apenas sabia que havia acontecido. Bellamy podia ter morrido e ela nem lembraria, nem saberia se teria feito ou não algo para impedir.

― Bellamy ― uma voz fina soa, separando os dois. Octavia estava lá, com um olhar feliz. Havia mudado, seu cabelo trançado e suas roupas. Não era a mesma de quando havia a deixado.

Ela tocou a trombeta. Salvando a vida de todos aqui.

—__________________________________________________________________________

Rey fazia um suporte improvisado para Mel enquanto Finn copiava o mapa e Octavia tentava ajudar Monroe com seu ferimento. Bellamy e Murphy procuravam suprimentos. Estavam todos preparados para partir, mas não juntos. Mel e Monroe precisavam voltar para o acampamento, estavam feridos e necessitavam de ajuda.

― Octavia disse que a flecha pode estar envenada ― Bellamy diz se aproximando dela e de Finn ― Preciso levá-los para casa.

Casa. Sua casa.

― Eu sei ― Finn entrega a cópia do mapa e ajeita a mochila.

Rey ajeita sua mochila e coloca o arco no suporte. Suas adagas estavam no cinto de couro e havia trocado o curativo de seu ferimento. Havia prendido seu cabelo, desde a batalha jaziam solto a perturbando.

Agora voltei a ser eu. Ou o que eu acho que é eu.

Não iria voltar, não iria. Ia achar o grupo de Bellamy e depois partir para Mount Weater o mais rápido possível.

― Onde você vai? ― Bellamy pergunta a vendo preparando sua mochila para partir.

― Vou com Finn, tenho que terminar isso ― Rey responde colocando algumas flechas perto do arco pronto para uso. ― Terminamos isso e vamos para Mount Weather, certo? Então eu vou terminar isso.

Whispering {Bellamy Blake}Onde histórias criam vida. Descubra agora