Capítulo 1

5.6K 490 245
                                    

Avisos: a fanfic fala sobre sexo fácil e dinheiro, porém nada que envolva menores de idade e nada que seja forçado. A fanfic deixa claro que cada pessoa usa do seu corpo para qualquer coisa que quiser, seja dinheiro ou sexo fácil.

Tem muito palavrão e vocabulário bem aberto, se não gosta não leia.

Tem diferença de idades sim, se não gosta não leia.

SE NÃO GOSTA NÃO LEIA! Lema da fic ra



Bordel - Capítulo Um.

"Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente."

"Bordel substantivo masculino. 1. prostíbulo. 2. antro de devassidão.''

Junmyeon sempre viu o mundo como um ser, sim, um ser... Ser esse que ele gostava de chamar de traiçoeiro e sem escrúpulos, ser esse que fazia de tudo para que todos caíssem e que ele só observava cada um deles se fodendo.

Aos dezoito anos Junmyeon saiu de casa com uma mão na frente e outra atrás, sem saber para onde ir e como viver a vida. Acabou conhecendo Yina em uma parada no metrô da cidade, foi estranho, mas ele se sentiu bem ao conhecê-la e saber mais sobre a vida dela. Ele não sabia para onde ir e como iria se manter, e ao saber disso Yina sorriu e lhe fez uma proposta; se ele quisesse e estivesse disposto, poderia trabalhar com ela em uma espécie de casa de shows.

O Kim não negou, acabou aceitando e assim conheceu o Bordel, não era realmente um bordel onde pessoas se prostituem, era uma casa de shows que tinha o nome Bordel e que era uma das mais famosas por seus shows e pela bebidas. Mas também havia aquele chamado ''sexo casual'' bem acompanhado com ''dinheiro fácil'', nenhuma das pessoas que trabalham no Bordel são menores de idade e Yina como a dona sempre deixou claro que quem quisesse usar do seu corpo para conseguir dinheiro, que fizesse bom proveito disso.

Junmyeon começou ajudando nas bebidas e foi crescendo ali, mas o fato de que poderia também usar o seu corpo e sexo fácil o chamou atenção quando ele já tinha os seus vinte e quatro anos. Decidiu que também iria fazer aquilo, o corpo era seu e o dinheiro seria seu, nada melhor do que unir o sexo gostoso com alguém que nunca viu na vida com o dinheiro fácil, não é? E ele fez. Junmyeon se deitava com quem queria e com quem quisesse pagar, o Bordel continuava sendo uma casa de Shows sensuais e com bebida boa, mas também tinha um mais: quem quisesse ''vender'' o seu corpo, vendia por vontade e escolha própria.

― Novos seguranças? ― Lisa perguntou e Junmyeon assentiu. ― Não temos uma briga ou confusão aqui faz bons meses.

― Mas não podemos fingir que isso não vai acontecer, Lalisa. ― Junmyeon disse sério olhando para os papéis em sua mesa. ― Que porra é essa de novos sapatos?

― A maioria das pessoas quer novos figurinos e eu comecei pedindo pelos sapatos. Momo tem algum problema com sapatos, ela adora. ― Lisa fez uma careta.― Mas não posso esquecer que ela é a melhor dançarina daqui.

― Fico pensando em que mundo estava a minha cabeça quando aceitei virar dono do Bordel. ― Junmyeon disse.

Yina decidiu largar tudo depois de descobrir que estava doente, deixou todas as coisas nas mãos de Junmyeon assim que ele completou vinte e seis anos. Ela sumiu da vida dele assim como apareceu, sem mais e sem menos, e explicações? Ah, nunca as teve. Acabou que Junmyeon agora com trinta e cinco era o dono da casa de shows e muitas das vezes tinha mais dor de cabeça do que merecia.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora