Capítulo 5

2.8K 335 324
                                    

Desculpa a demora amores, final de período e eu tô morrendo, tenho trabalho pra apresentar e duas provas antes de finalizar e entrar de férias. Esperem mais uma semana que vamos voltar as atts normais dessa e de outras fanfics. Ah, se gosta de hunhan tem uma que eu restaurei e vou voltar a escrever no perfil.

-.-

Bordel – Capítulo cinco.

“É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os.”

.

As coisas estavam estranhas na visão de Junmyeon, fazia pouco mais do que vinte dias desde que viu Minho pela última vez e o movimento do Bordel não estava lá tão alto como sempre fora durante esse período, estavam chegando no fim do ano e era comum as pessoas gostarem de sair de casa antes de ficar o dezembro todo enfurnado em casa naquele teatro de família feliz.

Às vezes Junmyeon sentia falta de fazer parte de um teatro de família feliz, mas então se lembrava de como sofreu naquela merda de família e a melhor coisa que havia feito foi ter saído de casa aos dezoito anos, mesmo sem nenhum tostão e pouca visão da vida.

― Chefinho. ― Lisa abriu a porta do escritório e Junmyeon a encarou. ― Acho que temos que fazer uma reunião com a administração do Bordel.

― E posso saber o motivo? ― perguntou confuso.

― Alguns números não estão batendo.

―  E desde quando essa parte diz respeito a você? ―  Junmyeon perguntou simplesmente, se fosse outra pessoa Lalisa estaria agora dando um soco, mas como era Junmyeon ela entendia e conhecia o jeito às vezes ácido do seu chefe.

― Desde que eu quis. ―  rebateu e Junmyeon riu. ―  Sério, Suho. Tem algo muito estranho com os números, não são dívidas, mas… Eu não entendo o que está acontecendo para termos um lucro tão grande nesse mês.

― Se não são dívidas eu não entendo o motivo para uma reunião ou para a sua preocupação. ―  Disse e olhou para a porta que foi aberta revelando Baekhyun com Minseok ao seu lado. ― Veja bem os motivos para a reunião e falaremos sobre daqui a duas horas.

―  Certo. ―  Lisa disse passando ao lado dos dois homens, saindo da sala e fechando a porta.

― E vocês, o que foi agora?

― Eu tô aqui pra falar sobre o figurino dos dançarinos, o Minseok eu já não sei. ―  Baekhyun murmurou.

― Não já tínhamos decidido qual seria o figurino? ―  Junmyeon perguntou e Baekhyun negou. ― Ok, você trouxe suas ideias ou fotos das roupas?

―  Tive algumas ideias já que estamos perto do natal e ano novo, uma coisa mais temática. ―  Baekhyun mostrou alguns desenhos para Junmyeon.

―  São lindos, Baek. ―  O Kim sorriu. ― Fale com o Sehun e vá com ele comprar os tecidos, sente também com Joy e Irene para ver a ornamentação.

―  Obrigado chefe. ―  Baekhyun sorriu e saiu da sala.

― O que você quer? ― encarou Minseok que sentou em uma das cadeiras em frente a mesa.

― Meu lugar como coreógrafo ou poderia me colocar no comando da segurança.

― Faça-me o favor, Minseok. ―  Junmyeon riu cruzando os braços e colocando os pés sob a mesa. ― Você saiu daqui como dançarino, ajudava Zico quando podia, mas não invente de querer algo que nunca foi seu, filho da puta.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora