4☀️

2.4K 187 121
                                    

Joey Birlem:

Eu confesso que eu nunca fui um menino muito santo e comportado, mas eu sempre procurei tirar notas boas no colégio, pois isso era muito importante para a minha mãe e para mim também. Se eu não for bom na escola o treinador me tira do time de basquete e isso não é uma coisa que eu quero.

O time de basquete é muito importante para mim, desde pequeno eu sempre admirei o basquete, acho que através dele eu me lembro do meu pai.

Sempre estou cercado de pessoas, principalmente meninas, é claro ninguém resiste ao Joey aqui.

Eu estava com andando com apenas alguns meninos do time, pois o sinal já havia batido e apenas alguns possuem a mesma aula, estava conversando com os meninos quando sinto algo gelado entrar em contado com a minha pele.

-Desculpa _ uma voz baixa diz a minha frente

-Desculpa? Caralho a minha camiseta branca _ olho para a camiseta branca que agora estava com uma grande mancha marrom claro bem no meio dela

-Sim desculpa, é coca, é só lavar que sai _ eu já estava me irritando, primeiro ela tromba comigo e derruba coca na minha camiseta branca e agora ela me responde desse jeito

-Você por um acaso sabe com quem está falando? _ levando o olhar da mancha e olho para a menina a frente

Logo reconheço é a menina com quem eu trombei esses dias no corredor e que ficou me encarando na quadra, pra falar a verdade ela sempre estava na quadra, eu sei disso porque quando eu matava aula e não tinha lugar para ficar eu ia para lá e sempre via ela.

-Com um babaca _ ela debocha

-Olha aqui garota... _ eu já ia começar a xingar a garota quando o Charles me interrompe

-Mano calma é só uma camiseta _ ele olha para mim tentando me acalmar

-O que vocês estão fazendo aqui as aulas já começaram vão já para as suas salas ou eu vou leva-los para o diretor _ um professor sai de uma das salas

-Vai ter troco _ digo baixo para a menina enquanto passo por ela seguindo para a minhas sala de aula

Se ela pensa que pode simplesmente derramar "Coca-Cola" em mim e ainda me chamar de babaca e sair sem nenhum arranhão, ela esta muito errada, afinal eu sou Joey Birlem.

Sunshine • jmbOnde histórias criam vida. Descubra agora