36

9.9K 922 205
                                    

~roubando internet para atualizar~

Hallooo sweeties!

Como estão vocês?

Trouxe mais um capitulozinho.

Boa leitura meus anjos!

-----------'

-Estou me alimentando bem, eu juro - repeti pela milésima vez para dona Sinuhe, que estava ao telefone comigo durante a última meia hora.

-Eu não confio em você, Karla - ela resmungou - para você comer bem é sinônimo de pizza e bananas. Não, senhorita. Está com um filho na barriga e precisa se cuidar. Já ouviu falar em diabetes gestacional?

Suspirei.

-Mama, eu juro, a mãe desse bebê regula até o que eu não como. É impossível ter qualquer diabetes quando ela controla tudo o que eu posso ou não comer. Tipo, é fofo, mas irritante.

Houve um minuto de silêncio ao qual precisei rever toda minha vida atrás do meu erro.

Mamãe não fazia pausas.

-Você disse nas últimas ligações que não tinha muito contato com essa mulher, Karla - ela disse e meu sangue gelou.

Não tive coragem de dizer para minha mãe que Lauren, aquela mesma pessoa que ela julgou ser a menininha mais adorável do planeta, era a mãe do meu filho que na verdade é filha dela.

Eu sabia que ela só não iria me chamar de sensata, porque de louca para baixo era garantido.

Além disso, tinha medo dela procurar e em sua investigação de super mãe encontrar Lauren e toda a família dela e essa coisa de "desaparecer" virasse um fiasco e a presença deles na vida de minha família se tornasse um pesadelo e um peso em minhas costas.

Para isso dar certo eu não podia ter contato com Lauren depois e ter a família morando no mesmo lugar era um risco terrível a se correr.

Mesmo que ela diga que está de mudança, não consigo não ter medo.

-Ela apenas tem como controlar tudo, mamãe. E as meninas ajudam. Ela deu um jeito até de diminuir minhas idas a doceria. Às vezes eu vou lá e não sou atendida!

E com isso eu apelava, logicamente, a ir atrás da dona e tentar fazê-la ter misericórdia de meu sofrimento.

Ouvi minha mãe suspirar.

-Já estou preparando tudo para ir cuidar de você nesse fim de gestação e resguardo - ela disse - Sofi vai ficar com seu pai e eles vão tentar não morrer de fome enquanto estou contigo.

-Mama, sabe que não vai ter nenhum bebê para cuidar, não sabe?

-E você acha que pode parir e depois sair por aí sacudindo essa bunda? Acha que dar a luz é igual aos filmes, saiu uma aguinha ali, deu uns gritos, faz uma forcinha e pronto? Eu aposto como já está começando a sentir uma dorzinha nos quadris de vez em quando, sabe o que é isso? Seu corpo se preparando para expelir um ser humano pela vagina.

O mundo parece estar girando de repente...

Meu corpo vai por um ser humano para fora pela vagina. Isso nunca foi tão real.

Mamãe estava certa.

Estava muito perto. Tão perto que me flagrei chorando.

-Mamãe, estou com medo - confessei.

-É claro que está, você sempre foi uma frouxa, estarei aí dentro de alguns dias - ela disse - você vai ficar bem, eu prometo.

-Mas...

LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora