☹ 27 ☹ | ❷ T

211 16 9
                                    

| 4 HORAS DEPOIS |

| FINN WOLFHARD |

Eu estava andando pra lá e pra cá dentro do hospital esperando os médicos virem me liberar para ver a Alexa, estávamos esperando um filho e ... tentamos por tanto tempo isso pra isto acontecer ? Isso não pode ser verdade.

- Finn Hills Wolfhard ? - O médico aparece e eu vou até ele

- Como minha mulher e meu filho está ? - Pergunto desesperado

- Acalme-se senhor, sua esposa está bem mais ... - Ele da uma pausa

- Mais ? - Pergunto mais desesperado ainda.

- A bebê não resistiu - Quando aquelas palavras saíram de sua boca, eu me congelo todo, abro a boca tentando dizer alguma coisa mais nada saia, ele começa a pedir pra mim manter a calma e eu começo a chorar, logo ele me libera pra ver Alexa.

Quando chego no quarto, vejo ela deitada no meio de aparelhos e cheia de agulhas enfiada no seu braço, ela estava com os olhos fechados, coloco a mão na boca e tento não acreditar que aquilo era real.

- É tudo mentira, isso não é real - Falo passando as mãos no meu cabelo repetindo as mesmas palavras por um longo tempo - Isso não é verdade, isso tudo é um sonho

- M-me... d-descul..pa - Escuto a voz de Alexa e vou até ela, passo as mãos em seus cabelos e seguro seu rosto.

- Não me peça desculpas, isso não foi culpa sua - Digo e meus olhos enchem de lágrimas, assim como os dela.

Eu não queria acreditar que tudo aquilo era real, tipo, a 5 horas atrás eu estava comemorando com meus amigos a minha esposa e a filha que ela esperada de mim, eu estava me sentindo um idiota por ter ignorado os meus pressentimentos, aquilo tudo pra mim era mentira, eu queria acordar e saber que aquilo não se passava de um pesadelo.

| ALEXA WOLFHARD |

Ver Finn daquele jeito me matava por dentro, ver ele chorando, saber que eu não podia tirar todos aqueles aparelhos do meu lado e enfiados em mim pra simplesmente abraçar o Finn e chorar dizendo o que as mães sempre falam '' tudo da certo no seu tempo '', me doía demais saber que eu havia perdido Violet. Eu tentava segurar as lágrimas a todo o momento mais aquilo estava sendo impossível pra mim, quando Finn percebeu que eu segurava o choro ele me abraçou com cuidado e choramos juntos, os médicos e as enfermeiras foram nos dar um '' consolo '' dizendo coisas bonitas, levando flores mesmo que não nos conhecia, eles sabiam que éramos pessoas '' boas ''. Eu tinha que ficar no hospital fazendo alguns exames de sangue, testes, raio-x, tomografias e algumas outras coisas  pra ver se eu estava bem e com 100% de condições de voltar pra casa, todos os nossos amigos e a nossa família estava no hospital, Gaten, Caleb e Noah se sentiram culpados por convencerem Finn que estava tudo bem quando não estava, eu falei milhares de vezes que não era culpa deles daquilo ter acontecido até um ponto que se convenceram disso.

Sempre que há dias bons acontece algo ruim e sempre que há dias ruins acontece algo bom então ... o que nos restava era esperar algo bom acontecer no meio dos ruins.

↜❀↝

│ MARATONA   ESPECIAL   10K │

❀ 4/7 ❀

❀ TIA TRI ❀

↜❀↝

ᴅɪᴀʀʏ ᴏғ ᴀ ʟᴏᴠᴇ  ☼ ғɪɴɴ ᴡᴏʟғʜᴀʀᴅ  {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now