O restaurante

2.6K 192 5
                                    

Eu tenho certeza que a minha mãe sabe sobre nós , por isto ela quis vir ao restaurante onde ele trabalha para humilha-lo ,não contente ai do o fez perder o emprego e o pior ele deve estar pensando que eu sabia sobre o pedido de casamento de Vitor. Eu pensava desolada vendo um táxi passar.
Eu nem pensei e embarquei nele, precisa ir até a casa dele para me explicar ,dizer a ele o quanto eu sentia por tudo aquilo.
Entrei no carro e dei o endereço  dele. Acho que eu chorei o caminho todo aflita preocupada com ele.
______Samantha cadê  a sua prima?. A tia perguntou furiosa assim que ela votou para dentro do restaurante depois de ter saído para procurar por Helo .
_________Assim que eu saí lá  fora eu a vi entrando em um táxi tia, ela deve ter ido atrás daquele rapaz. Ela falou cheia de veneno.
________Desculpe Vitor pelo comportamento da minha filha. Ela falou fazendo sinal para o garçom trazer a conta.
_______A senhora não devia ter feito isto ,eu mesmo faço questão de pagar pelo jantar. Ele falou furioso pelo fora que tinha levado de Heloísa.
Então ela está mesmo apaixonado por aquele negro imundo. Ele pensava dando um sorriso falso para a mãe dela ,afinal a mulher poderia ser uma aliada em seus planos de separar aqueles dois.

Celina estava terminando de lavar a louça quando ouvi tocarem a campainha. E agora quem pode ser. Ela se perguntava secando as mãos no avental.
_______Você! -----O que quer aqui menina? -------Ela perguntou surpresa pela presença daquela moça rica em sua casa pobre e humilde.

_____Senhora me deixa falar com Vinícius por favor ,ele tem que saber que eu não tenho culpa pelas coisas que a minha mãe fez com ele no restaurante.
_______O que ,a sua mãe humilhou o meu filho. Ela falou brava.
_______Senhora eu o amo. Heloísa falou chorando.
______Não  Você não o ama ,se amasse realmente o meu filho ficaria longe dele ,porque sabe que essa sua família rica nunca que vai aceita-lo, somos pessoas pobres e negras e sei muito bem o quando pessoas como você  e sua família são  preconceituosos ,faça um favor a todos nós suma da vida do meu filho ,porque só  vai trazer desgraça para ele. Ela falou abrindo a porta numa clara demonstração  de que não a queria ali em sua casa.

Eu saí de lá  ,mas a minha cabeça estava dando voltas pensando onde ele poderia estar ,então me lembrei do parque onde a gente costumava se encontrar, pedi ao taxista para me levar lá e para me esperar a procurar por ele.
Assim que eu o vi dispensei o táxi e fui caminhando até onde ele estava e disse me sentando no gramado do lado dele.
______Eu sinto muito. Eu falei tocando o rosto dele com minhas mãos trêmulas.

______Vai se casar com aquele cara ,como quer a sua mãe? ------Ele perguntou cheio de ciúmes não conseguia imagina-lá com outro a amava muito.

_______Nunca vou me casar com um homem que não seja você. Ela falou enlaçados pelo pescoço e dando um beijo bem intenso nele.
_____Helo tive tanto medo que aceita-se o pedido dele, afinal vocês são iguais da mesma classe social. Ele falou.
______Eu não ligo para essa coisa de classe social é  você que eu ,confie em mim no que sentimos um pelo outro não importa que nossas famílias sejam contra a gente se ama e vamos enfrentar tudo para estarmos juntos me promete que não vai deixar ninguém separar a gente. Ela pedia abraçada a ele.
_____Prometo querida sabe que te amo muito com todo meu coração. Ele falou.
_______Sei que a minha mãe te fez perder o seu emprego mas sei que logo arrumada outro. Ela falou.

______Helo o que acha da gente fugir para bem longe e viver o nosso amor. Ele falou cheio de ideias para viver com ela sem suas famílias só  os dois juntos e bem longe de tudo.
_______Esta falando sério? ------Ela perguntou.
______Sim querida ,mas sabe que para estar comigo vai ter que abrir mão de muita coisa, não vou poder de dar o padrão de vida que está acostumada, vamos viver uma vida bem humilde e simples ter filhos construir a nossa família. Ele falou com os olhos brilhando de amor.
______Para estar com você, eu abro mão de tudo porque te amo demais Vinícius. Ela falou o abraçando com força.
Eles combinaram cada detalhe da fulga e então ele foi levá-la até perto da mansão onde ela morava.
Da sua janela a prima dela viu os dois juntos e aos beijos então ela se acertou com o negro como Helo tem sorte dois homens lindos apaixonados por ela a doce Heloisa como eu a odeio. Ela pensava fechando a cortina e decidindo descer para beber um copo de água.
Ela mal chegou a cozinha e parou ao ouvir a prima conversando com Ondina que era uma antiga empregada da casa e ficou escondida ouvindo tudo.
_____Menina eu a vi com aquele rapaz ,sabe que sua mãe nunca vai aceita-lo querida. Ela falou.
______Eu sei Ondina por isto que eu e ele vamos fugir para bem longe e construir uma nova vida. Ela falou.
_____Menina vocês enlouqueceram. Ela falou chocada ouvindo ela contar cada detalhe que eles tinham combinado.
Eu subo sabendo que aquilo que eu tinha escutado era uma verdadeira bomba ,a minha querida tia tem que saber que a filhinha querida está aprontando, mas o que eu vou ganhar com isto tudo. Eu pensava sorrindo.

Na cozinha Ondina disse.
_______Menina vou rezar muito para dar tudo certo e vocês conseguirem ficarem juntos ,ainda mais que se amam tanto ,sabe que eu te vi praticamente nascer menina , cuidei de você quero que seja feliz, Boa noite. Ela falou dando um carinhoso beijo no rosto dela.
______Boa noite Ondina. Eu falei subindo para o meu quarto. Indo até o closet pegando uma bolsa Grande e colocando algumas roupas  era melhor deixar tudo preparado para o dia que haviam combinado de fugir.
Em uma semana estariam bem longe de tudo e de todos quando chegassem a uma cidadezinha poderiam se casar. Ela pensava toda sonhadora se deitando em sua cama.
_______Tia ela vai fugir com o tal garçom  ,eu a vi contando tudo para Ondina. Samantha falou.
_______Mas não vai mesmo antes disto eu dou um jeito nesse sujeito. Ela falou decidida.
______Tia o que vai fazer, -------Ela perguntava toda curiosa.
______Não  é  da sua conta ,saia que preciso dar uns telefonemas. Ela falou furiosa.
Ela ligou para um homem que sabia fazer todo tipo de serviço por dinheiro e disse a ele.
_______Não quero saber quanto vai custar, mas eu quero esse rapaz na cadeia o quando antes ouviu bem..... ............... ..

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss

Vidas Roubadas Where stories live. Discover now