Capítulo 40-Sinuhe Cabello Estrabao.

34.6K 1.7K 3.1K
                                    

Nota Da Autora:

Obrigada meus amores pela paciência, eu estou tentando me organizar novamente para que as postagens se regularizem, e volte ao normal o mais rápido possível.

Chegamos ao capítulo 40, faltando assim apenas 5 capítulos para o final! Adianto que esse capítulo é narrado pela a Sinuhe, foi complicado escreve-lo, porque eu tinha tantas idéias, e ela é uma personagem tão amada, que a responsabilidade foi grande. Espero que gostem e desfrutem!

O capítulo ficou grande, então peço desculpas para aqueles que não gostam de coisas extensas.

Dedico esse capítulo para a Maria Eduarda uma leitora que muito gentilmente mandou para mim, bombons deliciosos da sua terra natal, que eu amei e me esbaldei! OBRIGADA ❤

E também dedico a Ingrid que contribuiu com uma idéia em especial, espero que goste. Ela escreve comigo. “Reconquistar”, uma fanfic que está disponível lá no perfil dela, se quiserem se entreter enquanto essa não atualiza, podem ficar à vontade.

Não deixem de comentar e curtir o capítulo! Quero saber se vocês querem mais capítulos narrados pela a Sinuhe ou outro personagem. Bjos até mais ❤

Revisão por: sweetie1babe

Narrado por Sinuhe Cabello Estrabao.


- Donde está Camila? Estoy preocupado, já não era para ela ter chegado? - Questionou meu lindo e impaciente marido.

Estávamos no show da sua irmã, que a propósito deixo aqui antes mesmo de começar o espetáculo meus aplausos a ela.

A mulher conseguiu um lugar para se apresentar em menos de 24 horas, o que uma bunda enorme e um belo para de seios não fazem né? O que eu conquistaria se tivesse os mesmos dotes dela?

- Aí calma hombre, ela deve estar presa no trânsito... - Alejandro torceu os lábios, ele fazia isso quando estava incomodado com algo.

- Eu não gostei nada dessa história de Lauren ir busca-la, é o papel de Hailee fazer isso... A propósito porque ela não foi busca-la mesmo?

- Eu não sei nem da sua vida Alejandro, vou saber da vida da namorada da Camila? Por Dios. - Rebati, levantei o copo pedindo minha terceira dose de rum ao garçom.

- Papá, puedo pedir papás fritas? - Indagou Sophia entendida, eu não a culpava, também estava, o lugar não estava nem cheio e nem vazio, ao fundo tocava um batuque que me fazia acreditar que a qualquer momento um santo desceria em alguém ali.

Dos conhecidos, apenas eu, Alejandro e Sophia havia chegado, duvidava se as amigas de Lauren e Camila viriam mesmo, se eu tivesse a juventudes dela e fosse dona de uma boate, com certeza não viria aqui, onde a maioria do público eram pessoas já "maduras".

- Hija, eu não sei se aqui tem isso... - E como assim você não sabe da minha vida, Sinuhe? No tiene en el mundo una mujer que me conheça mais que você. - Declarou pegando sua caneca de cerveja, o garçom chegou e com ele a minha dose de rum também, aproveitei para pedir as batatas de Sophia.

- Será Alejandro? Si, porque você é sua hermana anda de coxixos pelo os cantos, e quando chego mudam de assunto. - Na hora meu marido ficou pálido e balançou a cabeça em negação:

A Amante (G¡p)Onde histórias criam vida. Descubra agora