14.

2K 149 41
                                    

.Capitulo 14  -

X

Jennifer

Dormi boa parte da viagem, pelo menos eu estava conseguindo descansar talvez fosse a certeza de que eu estava me afastando do Fred que me deixava em paz, pelo menos teríamos alguns dias normais ali, e Henry com certeza ficaria feliz, quando abri os olhos eu podia ver a fazenda, era enorme, pelo visto Lana junto muito mais dinheiro do que parecia, ela era tão simples e tranquila que não parecia ter tudo aquilo, meu pequeno dormia no banco de trás com Bex e Meghan, Lana dirigia quietinha, e eu coloquei a mão sob a dela, e ela sorriu.

-Não vi que tinha acordado.

- Fiquei quieta olhando você dirigir, no que tanto pensava?

- Que gostaria de ficar um bom tempo com você aqui, Henry ficou tão feliz pela viagem.

- Ele está feliz, tudo o que ele poderia querer está acontecendo.

- Falou serio, quando disse deu ser mãe junto com você? – ela falou um pouco sem graça e eu sorri.

- Sei que é muita coisa, afinal não dá pra jogar o Henry pela janela, mas ...

- Você entendeu errado, eu não ligo, eu vou adorar ter o garoto, eu só fiquei emocionada com a palavra mãe, ele mal me conhece.

-E já adora a tia palitos, mas você não é obrigada a nada sei que uma criança é uma coisa grande.

- Jenn, se você tiver mais seis filhos eu ainda vou querer você e todos eles. – dei risada.

-Não se preocupe somos só eu e ele.

-Ufa – ela falou e eu dei um soco no ombro dela de leve, ela estacionou o carro, e logo dois rapazes vieram tirar as malas do carro, ela acordou as duas no banco de trás que desceram prontamente e Bex pegou Henry no colo. – eu vou só arrumar as coisas, se quiser pode ir dando uma volta pela fazenda e eu já te encontro.

- Ta bem. – dei um selinho nela e fui caminhar, a fazenda colossal, possui enorme campo verdejante, a casa no centro dela era uma mansão enorme, uma piscina gigantesca, continuei caminhando e dava para ver uma cachoeira linda  e um lago maravilhoso, segui andando até os estábulos era imenso também e vários cavalos lindos ali, havia uma moça cuidando dos cavalos, e eu já estava morrendo de vontade de montar, fazia alguns anos que não montava, fui me aproximando e a moça se virou e eu fiquei ali parada, eu não tive reação, ela me sorriu e eu não podia acreditar naquilo, quais eram as chances daquilo.

- Gal

- Jennifer nossa... como você está linda... o  que faz aqui ? É amiga da família Parrilla?

- O que faz aqui ? e o exercito? – perguntei aflita, e ela sorriu e veio para perto de mim e fiquei nervosa, ela ergue sua calça e expos uma prótese no lugar de sua perna.

- Depois que perdi a perna eu não era muito útil, então ganhei dispensa, e eu era amiga da mãe da Lana, e como sempre gostei de cavalos, vim cuidar dos estábulos.

- Como isso aconteceu?

-A perna ? uma bomba, eu perdi a perna para salvar um colega de companhia mas não deu certo e fiquei sem a perna.

- Sinto muito Gal.

-Não sinta, eu estou bem assim, trabalhar com animais me faz muito bem, mas o que você faz aqui?

- Eu .. – fui falar e Henry agarrou minha perna.

- Quem é esse garotinho?

- Meu filho.

morilaOnde histórias criam vida. Descubra agora