6. Visita Surpresa

4.8K 351 151
                                    

Natasha // Blackwidow

Estavamos reunidos no jardim e já faziam quase 2 horas que o Thor andava de um lado para o outro falando no celular super feliz com um sorriso de orelha a orelha, nenhum de nós sabia com quem ele tava falando mas parecia ser alguém importante, e do nada deu um gritinho e soltou o celular.

-Meu Odin, eles estão chegando!!! - falou todo empolgado e nós confusos como sempre, quem tava vindo? Foi quando começou uma ventania, olhamos todos para cima e vimos uma nave enorme parando no jardim da torre, de lá sairam um rapaz, bem charmoso por sinal, uma garota verde, outra garota com corninhos brilhantes, um cara branco todo tatuado, um...guaxinim e uma árvore?? Que amizades que o Thor anda fazendo?

-Lebreee!❤ - Ok, Thor ta bem excitado pela chegada desta gente - Venham vou apresentar vocês.

Thor falou os nomes dos guardiões lá e eu devo dizer que A.D.O.R.E.I a Gamorae a Mantis, neste momento estamos as quatro no meu quarto conversando sobre coisas banais.

Rocket // Racoon

Por fim chegamos a Midgard, banalmente conhecida como Terra, onde meu querido amigo sem olho está com seus outros amigos, ainda agora chegamos e devo dizer que já me interessei em um tal de Buco, Pucky, Claudio? Ah eu só sei que ele tem um braço maneiro, to tentando convencer ele desde que cheguei a vendelo pra mim.

-E...Você tem certeza que precisa dele?

-De que? do meu braço? é obvio que preciso dele!

-MAS VOCÊ TEM O OUTRO PORQUE ESTÁ SENDO TÃO EGOÍSTA.

-EGOÍSTA? É O MEU BRAÇO!!!

-Vou arrancar ele enquanto estiver dormindo - falei me afastando dali.

Vi que Groot(adolescente) estava se dando bastante bem com o Peter pequeno, mas o pobre coitado não deve tar entendendo nada do que ele ta falando.

Ficamos apenas nos conhecendo e fazendo nada produtivo até que nos fomos deitar, até tinhamos quartos já preparados nos esperando, até que estou gostando daqui.

PS do Tony:
-Achei super estranho quando o Bucky veio me pedir se tinha alguma chave para trancar o seu quarto, só lhe dei a chave e não fiz mais perguntas.

Avenger momentsOnde histórias criam vida. Descubra agora