*01*

34 2 0
                                    

—Eu sei que deveria contar - digo com uma voz manhosa.

—Então faça antes que seja tarde de mais e ela descubra por si só - Max diz sentando no banco do refeitório.

—Ok, mas o meu maior problema agora é manter um relacionamento a distância - sento em cima da mesa.

—Um grande problema você quis dizer - faz cara de preocupado.

—Um imenso problema gatinho, não queria ficar longe do Bellamy - fico triste, não acho que um relacionamento a distância dê certo, pelo menos é o que dizem.

—Vocês já conversaram? - pergunta me olhando sério.

Eu queria fugir desse assunto, mas não posso fazer isso também, ultimamente eu tô agindo dessa forma e eu não estou bem assim.

Olhei para frente e vi Bellamy saindo do campo de futebol com os parceiros dele fazendo gracinha uns com os outros, ele estava animado com a troca de escola e não parecia se importar com o nosso relacionamento a distância, ele tinha tudo, faria faculdade na escola dos seus sonhos e o objetivo de ser jogador profissional estava cada vez mais perto. Seria egoísmo da minha parte prende-lo a mim.

—Você já sabe o que fazer? Não é?! - Max pronunciou o que eu precisava ouvir.

Olhei para ele e sorri.

—Eu te vejo na saída, gatinho - desci da mesa e segui até o interior da escola, sabendo assim que Bellamy estaria no vestiário.

—Oi amor - Bellamy me avista e se aproxima — o treinador disse que eu terei muitas oportunidades na nova escola - ele sorri e me beija.

—Eu não discordo, Bell - sorrio fraco.

—O que foi? Se sente bem? - me olha preocupado.

—A gente precisa conversar - abraço ele pela cintura.

Alguns garotos que também estavam no vestiário se distanciam de nós.

—Olha eu te amo muito, mas não sei se a gente consegue...

—Xiu - Bellamy me cala com o dedo indicador — a gente vai resolver isso, baby.

Balanço a cabeça positivamente e aperto ele forte, Bellamy coloca o seu queixo em cima da minha cabeça e deixa um beijo no topo dela.

—A gente se vê mais tarde, preciso ir pra aula - olho para ele e o mesmo concorda.

Nos despedimos com um beijo calmo e profundo, esse era o único momento que eu esquecia de tudo e de certa forma é um ponto negativo, não sabíamos o que aconteceria amanhã e isso me preocupava.

Sai do vestiário e fui até o meu armário, teria aula de química e não via a hora disso tudo acabar, não por completo, sabendo que ainda teria essas matérias insuportáveis, mas estava animada com a escola de Artes que eu tanto desejava. E espero que a minha querida irmã também esteja.

Peguei os livros e segui até a sala de aula, quando passei pela porta vi Luna. Puta merda, esqueci que essa era a única aula que a gente tem juntas.
Sorri forçado e ela me olhava feio, ok deve ser coisa da minha cabeça ela não sabe de nada. Por enquanto.

Apenas duas classes estavam vazias, a que estava na frente dela e a que estava do lado, resolvi sentar na frente porém, Drew foi mais rápido que eu e então tive que fazer dupla com ela.

Evitar Luna não seria mais opcional já que essa também era a última aula para assistir e estaria com ela no caminho de casa.

—Bom dia! Estamos na reta final... - a professora falava e eu não olhava para Luna, não que eu estivesse interessada na matéria e no que ela dizia era só porque eu não queria olhar para Luna — Como todos sabem, ou deveriam saber... - ela lança um olhar para Drew e a sala toda ri.

Enquanto a Sra. Feel falava, Luna me chama a atenção e eu terei que olha-la.

—Que legal né, recebi a carta de aceitação da nova faculdade - ela ri ironicamente e eu arregalo os olhos — o engraçado é que eu não me inscrevi em nenhuma.

Agora ela estava brava e altera o tom da sua voz. Como a carta chegou para ela primeiro que a minha?

—Silêncio garotas... - a professora chama nossa atenção e eu fui salva pela química — como eu ia dizendo...

—Você ouviu a professora, precisamos ficar quietas. Sem dizer nada.

Me aproveitei disso. Com toda a certeza.

Essa aula foi mais rápida do que eu esperava, pela primeira vez eu queria algumas longas horas de química. O sinal bateu e todos se levantaram, corri depressa para fora da sala mas minha irmã brava me segurou pelo braço me impedindo de sair.
Onde a vaca da professora de química está nessas horas?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 27, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

bars and melodyWhere stories live. Discover now