Capítulo 23 : Posso Ser Eu Mesmo E Ser Feliz.

3.3K 285 2
                                    

Joyce.

— pronta? - Megan me pergunta colocando o notebook na mesinha de centro que compramos há cerca de um ano, com um aumento que ganhei. Bons tempos em que só precisamos nos importar conosco e foda-se o resto.

— não!

— tem que falar com eles assim mesmo. - informa sentando ao meu lado no sofá quase confortável

— então que seja. - digo. Megan liga para meus pais vía chamada de vídeo. Independente deu aceitar ou não estar nervosa, meu corações bate forte. Ele ainda está aqui e faz eu me sentir culpada e arrogante, talvez até hipócrita por não ter ligado para eles.

Que tipo de filha eu sou?

O rosto da minha mãe aparece na tela do aparelho, ela sorri pra mim. E meu pai?

Provávelmente meu pai não conseguiu engolir o orgulho, talvez ainda esteja ressentido pelo fato de Jackson ser ex da minha mãe. Afinal como aconteceu isso tudo? Jackson estava apaixonado? Mas eu já havia nascido! Talvez uma discursão dos meu pais.

Dane-se!

— filha! - ela me chama me despertando e meu coração aperta ainda mais. Olho o teclado do notebook tentando não chorar.

— me desculpe! Eu sinto muito! - choro sem conseguir me conter e ela também chora — eu fui uma idiota e a Megan disse pra mim, mas eu tive medo de voltar mamãe, eu tive medo. Perdão!

— não se preocupa comigo. Eu te entendo! Foi tudo uma confusão e quando me dei conta eu já não podia mais te ver.

— eu não estava com ele... - engulo a vontade de me desesperar em choro, as lágrimas descem — eu juro que não estava esse um ano e mais meses. Não estava até dois meses atrás! Eu juro mãe!

— eu acredito querida!

— ele me deixou e eu fui embora.

— eu sei!

— o que?

— sua amiga me contou quando te liguei esses meses.

— e cadê ele?

— seu pai?

— sim, onde está o meu pai? - pergunto ansiosa

— ele... - dá uma longa pausa e limpa a garganta antes de prosseguir — ele teve um infarto essa semana e foi levado para o hospital.

— mãe! Ele... Ele está bem não é?

— ele vai ficar bem!

— cadê ele, mãe?

— está no hospital. Ele precisa de cuidados médicos! - choro

— oh meu Deus! - abraço Megan que me passa o máximo de apoio possível — eu vou ver ele. Eu não sabia, mãe! - choro sentindo o peso da culpa — desculpa, mamãe!

Andrew.

Dou um tapa de despedida na bunda da recepcionista da editora. Morena, oriental, sorriso lindo, gostosa!

O elevador me leva até o andar da reunião em que meu pai está. Sento na poltrona de canto a espera do fim da horrível reunião com alguns idiotas e Matthew.

Mando mensagem para uma namorada francesa enquanto espero a resposta de outra espanhola. A porta enfim abre, Megan e Matthew passam por ela, como sempre, mais juntos impossível. Megan me olha curiosa e Matthew incomodado, ambos passam por mim e entram na sala á frente em silêncio. Thiago sai da sala, levanto para falar com ele.

Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série SmithHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin