JIMIN • 19.05

464 27 0
                                    

Park Jimin,
19 de maio, ano 22

No final, eu tive que ir ao arboreto.  Tive que desistir das mentiras - que não me lembrava do que havia acontecido lá.  Me escondendo no hospital, tendo convulsões - eu tive que parar com todas essas coisas.  E para fazer isso, tive que ir a esse lugar. 

Com isso decidido em meu coração, eu tinha chegado a esse ponto de ônibus por dias a fio, mas não tinha conseguido pegar o ônibus para o arboreto.

Yoongi se sentou ao meu lado depois que três ônibus já tinham ido e vindo.  Quando perguntei por que ele veio, ele disse que era porque não tinha nada para fazer e estava entediado.  E com isso, ele perguntou por que eu estava sentado ali assim. 

Com a cabeça baixa, bati no chão com a ponta do sapato.  Pensei por que estava sentado ali assim.  Era porque eu não tinha coragem.  Eu queria fingir que estava bem agora, fingir saber alguma coisa agora, fingir que era capaz de lidar facilmente com essas coisas agora - mas estava realmente com medo.  O que eu descobri, se seria capaz de aguentar, se não voltaria a ter uma convulsão - eu tinha medo de todas essas coisas.

Yoongi parecia à vontade.  Como se não houvesse nada no mundo que merecesse de pressa, ele disse que o tempo estava bom e outras coisas inúteis.  Só quando ouvi isso, percebi que o tempo estava realmente bom hoje. 

Estava tão ansioso que não fui capaz de examinar meus arredores.  O céu estava tão azul, uma brisa quente soprava intermitentemente e o ônibus para o arboreto estava chegando.  O ônibus parou e a porta se abriu.  O motorista olhou para mim e perguntei impulsivamente:

— Hyung, você pode vir comigo?

BTS - Love Yourself 'Tear' - The Notes (PT-BR) 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora