21.

151 10 2
                                    

escutem Ben Howard - Only Love, quando eu falar "play" eu fiz esse capítulo escutando essa musica

Os dias foram passando, eu existi para Camila ir embora mas o que ela fez foi ao contrário, ela ficou muito mas próxima.

Meus pais, minha mãe não consegue olhar para mim cara sem chorar e meu pai tá sempre forte perto de mim mas desaba em choro em lugares que eu não estou.
play
Camila me chamou para sairmos e aproveitar o dia, vamos ir em no mesmo lugar que foi o nosso segundo beijo, aquele é o nosso lugar.

Estamos em baixo da árvore de mãos dadas e vendo aquela maravilha de céu.

- baby, se você tivesse uma filha, qual nome você daria?. - Latina perguntou enquando enfiava um pedaço do lanche na boca, que ela comprou no meio do caminho.

- primeiro, eu quero ter um menino e se chamaria Louis. - Falei enquanto bebi o meu suco.

- eu queria uma menina laur, e se chamaria Ravena.

- eu queria ter um menino, mesmo. - Lauren falou dando ombros, sentiu os olhos da latina então a olhei

- eu te amo. - Nós duas nunca falamos isso em alta voz, meu coração bateu forte e sorri, a cubana colocou a mão em meu rosto e fechei os olhos automaticamente, selamos nossas bocas, camila fundou o beijo.

Os lábios da latina desceu em meu pescoço, foi dando selinho e mordidas, voltou para minha boca o beijo já foi mas intenso do que da última vez, o lugar estava quente demais ou nós estavamos quentes demais.

Falta de ar nos tomou conta, Camila me deixava tontuada, desci meus lábios em seu pescoço senti ela se arrepia por completo e a mesma dava mas espaço para mim, até que telefone tocou nos assustamos e afastamos rápido, minha respiração tava pesada, olhei para o lado Camila estava falando no telefone.

Como consegue ser tão linda, seus olhos está em um castanho escuro e sua boca está vermelho e enchados, virei meu rosto para o outro lado, dando uma respirada funda e arrumando o cabelo.

- laur, a gente vai ter que ir por que a minha mãe que você jante lá em casa, seu pai já sabe disso inclusive. - Camila me falou, se levantou me ajudou a levantar, me olhou com um sorrisinho no lábios.

- que foi?. - Perguntei com uma cara confusa para latina, ela só me deu um selinho demorado e me puxou para a trilha.

"Me dê todos o seus beijos, baby
Porque isso é alegria"

until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora