A historia sempre começa com loiras.

1 0 0
                                    

                       "A tempo que este bairro não recebia monstros, seja bem vindo Aterrador..."

 Não era lobisomem mas tinha dentes amedrontadores, não era lobisomem mas tinha unhas afiadas. Era só um adolescente chamado Pedro Fruit, Que era apenas um curioso em saber a cor do sangue de seus colegas e de seus vizinhos que achavam o " Fruit" engraçado. Mas você  deve estar se perguntando "Ele deve estar preso, ou se matado" Como sempre acontece. Mas aqui esta ele escrevendo um livro sobre o começo das noites sangrentas do bairro dos coqueiros.

Hoje é dia 20 de Março de 2045 e o virus Escorpion-19 evoluiu a um patamar elevado, aonde não é maais possivel ser exterminado. Mortes. Não fizeram as pessoas crentes em uma volta divina, ficarem em casa para que o virus pudesse ser controlado.

Profundo. Mas real. Um mundo com tantas possibildades de avanço, corrompido por lideres tiranos e egoistas. Mas aguns sobreviveram a tudo isso, se preparando pro pior. Ficando em casa.  Mas não estou aqui para falar deste incidente capitalista, mas sim das minha vitmas que acumulei em torno de minha vida patetica, porem satisfatória e gloriósa.

Sra. Claire Loipor. Doce, porem egoista. Espiritualista fanatica que só ela, decidiu que iria realizar seus encontros religiosos , escondidos em plena quartentena obrigatória. Claire uma semana depois foi diagnosticada com E-19. Porque sera? MAs isso não impediu a cretina de parar os seus econtrinhos. Cada ez mais pessoas vinham. Estava na hora de acabar com está festa.

Claire Loipor. Uma mulher de 35 anos, Magra e o principal. Loira tingido a guaxe. Só pode, Porque aquilo parece uma manga chupada ate o carroço. Mas com uma mente de uma velha cabeçuda de 90 anos, que só acredita em um livro e só lê este conteúdo 24 horas por dia. Precisaria de umma morte digna não é? Não. Virus se combate exterminando.

Primeiramente vou começar esta história de um assasinato perfeito, abreviando este nome estúpido. Sra CL. Por ser uma pessoa sética, CL foi até que muito facil de enganar. Existe uma palavra exata para isso. Broxante. Mas conta como um assasinato perfeito.

Eu precisava conhecer o meu inimigo pessoalmente, para então por meu plano em ação. Por isso descidi então ir em um dos cultos secretos, me infiltrando na multidão que ali entrava. Existia uma expécie de ritual, aonde você antes de entrar, tinha que se aajoelhar perante a CL, pedindo perdão pelos pecados, e então ela os perodava em nome da divindade maior. Imagina agora em sua cabeça, eu, eu,  eu ajoelhado, pedindo perdão. Não conseguiu né?  Mente fraca! Eu tinha que fazer aquilo. Não podia mostrar fraqueza.

A casa da CL era dos modelos antigos, com um terreno de 15 metros por 30. Mas uma peculiaridade deixava tudo mais facil, um corrego que corria atraz de sua casa, que fazia meio que uma extenção de uns 5 metros para traz. Chamada de area verde. Hávia um portão que dava acesso a casa dela pelos fundos de sua casa. Com uma pontesinha de acesso.

Guarda esta informação! vai ser importante. Mas voltando ao culto, foi uma chaticeeeee. No final cumprimentei CL, lhe oferecendo um copinho de água. Ela no caso me agradeceu. ÓOOWN! Que fofinha! Toda pestiada e aceitando um copo de água de um total estranho. Inteligênte ela ne? Poi é... Vo nem comenta. Só dar a noticia que saiu no joranl do outro dia:

"Senhora Claire Loipor foi encontrada morta, no fundo do córrego de sua casa. Quando os bombeiros chegaram, seu corpo ja estava em decomposição. Mas o mais curioso, é que o corrego tem 20 cm de altura, e não tem nem um sinal de tentativa de assasinato..."

Interessante não é? Agora você deve estar se perguntando. Como que ela foi parar lá, sem nenhum rastro meu. Muito bem pequeno gafanhoto. eu te explico.

Um dia antes joguei um pouqinho de remédios no corrego( só umas 20 cartelas de remédio faicha preta, que comprei de um cara) em um ponto perto da casa da Cl e peguei um copinho desta água para levar então para ela. eu so precisei soltar uns pregos da ponte e shan! "Mulher cai em corrego e se afoga em uma profundidade de 20 centimetro" Pois a policia concluiu que sua morte foi por conta da quantidade enormes descartadas no corrego. Os remédios deixaram ela tão relaxada que não conseguiu reagir e morreu. Perfeito.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Mar 21, 2020 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

O AterradorTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon