A decisão de Eugênio

1.6K 113 4
                                    

_______O que eu não viu assinar estes documentos ,isto seria como assumir a responsabilidade pelos seus atos Alan ,não sou nenhuma idiota, sou uma executiva competente e jamais concordaria em fazer isto com os investidores e acionistas ,o que você está fazendo aqui é gestão fraudulenta crime , porque se arriscar tanto ,você já tem muito dinheiro ,porque roubar desse jeito ,eu não consigo entender.
_______Não venha me dar lição de moral queridinha porque eu não preciso, e tem mais ou você assina essa droga de contrato ou quem vai pagar vai ser o meu pobre irmaozinho ,ele é tão ingênuo e frágil temo que ele não consiga escapar dos meus homens. Ele falou.
______Droga você não vai fazer nada com ele, vocês são irmãos ,como pode pensar em machuca-lo. Eu falei desesperada.
Neste instante, ele me segurou com força pelos braços as marcas não estavam ficando em evidência porque sou negra ,mas ele estava me deixando marcada pela força de suas mãos.
_______Giane o que um homem feito eu precisa fazer para para você entender que não tenho sentimentos por ninguém que não seja eu mesmo. Ele falou com sadismo.
Estou convencida da loucura desse homem ,diante das outras pessoas, ele se faz amoroso e apaixonado ,mas quando estamos sozinhos se transforma ,parece outra pessoa. Eu pensava tocando meu pulso que estava doendo.
_______ Vai assina logo, não tenho o dia todo para perder com você, é uma nera formalidade essa coisa toda nunca será descoberta. Ele falou entregando sua caneta de Ouro para eu assinar aquele maldito contrato, hoje percebo que cada dia me afundo mais neste jogo sórdido jogado por ele, tendo que sofrer em silêncio toda sorte de coação a qual sou vítima, sinto me cada vez mais perdida mentindo para todos que estou feliz com esse casamento, mas a verdade é que não estou. Eu pensava colocando minha assinatura naqueles papéis ,sabendo que aquilo poderia me mandar para a prisão, mas não posso arriscar e se esse louco machucar o Eugênio ou o meu pai. Eu pensava torturada pelo medo do que ele poderia fazer..
_______Esta vendo foi muito fácil, não doeu nada querida. Ele falou com cinismo acariando os cabelos dela.
Quando ele saiu da minha sala eu desatei a chorar transtornada sentia-me sozinha sem poder contar para ninguém nem mesmo pai sabia da chantagem da qual estava sendo vitima ,eu não tive a coragem de dizer a ele tudo que estava acontecendo com ela e Alan .

Na mansão Eugenio estava tenso e então pensou em ir para o Haras da família quem sabe cavalgar um pouco lhe tirava essa ansiedade, esse desassossego que estava lhe tomando a alma, ele estava perdido enfeitiçado por aquela mulher ,Giane mexia com ele de um jeito que o fazia perder o controle .

____Senhorita Giane ,o capataz do Haras ligou parece que ele esta com problemas para fazer o pagamento dos funcionários ,o senhor Serrano pediu para a senhorita ir até resolver isto porque ele precisou ir até o Rio de Janeiro ,só vai voltar no voo da noite .Falou a secretaria .

____Tudo bem eu vou ,você ja desmarcou as minhas reuniões desta tarde ?------Ela perguntou vestindo o casaco e pegando sua bolsa ,ela desceu para o estacionamento e abriu a porta do carro entrando depois de colocar a bolsa sobre o bando do automóvel e entrar e por o cinto a ida até o Haras seria bem longa ,ja que a propriedade ficava no interior na região de Porto Feliz .

_____Senhor Eugenio não o esperávamos .Falou o capataz .

______Eu sei, não avisei porque decidi vir de ultima hor,a pode pedir ao rapaz que cuida dos cavalos selar um para mim, quero cavalgar um pouco .Ele falou .

_____Claro como o senhor desejar .O homem falou pedindo licença para se retirar .

Giane estranhou ver o carro de Alan parado na frente da casa e pensou se ele estava ali e armou tudo aquilo para propiciar um encontro entre eles . Ela ficou tensa ao descer do carro .

_____Senhorita Giane, a secretaria do senhor Serrado me avisou que viria para resolver o problema do pagamento dos funcionários .Falou o capataz olhando para ela .

_____Sim ,eu mesmo vou fazer os pagamentos, pode pedir para os funcionários irem fazerem fila no escritório .Ela falou .

_____Farei como a senhorita desejar .Ele falou .

____A Alaor quem esta aqui no Haras além de mim ?-------Ela perguntou tensa .

_____É o senhor Eugenio ,ele chegou esta manhã agora esta cavalgando .Ele falou .

Eugenio cavalgou e depois voltou para perto da casa ele viu a vila na porta do escritório e o carro parado nas proximidades ,não podia ser ,mas era o carro dela ,o que aquela mulher estava fazendo aqui .Ele se perguntava tenso .

E foi se aproximando da porta ficou parado observando ela pagando os trabalhadores , nossa ela é tão competente no que faz e se dedica ao trabalho .Ele pensava sem tirar os olhos dela.

Giane sentia os olhares sobre ela e assim que levantou a cabeça percebeu que era Eugenio aquele homem, com sua simples presença fazia com que seu coração bate-se bem forte .

Mas ela voltou a prestar atenção ao trabalho que fazia e ainda assim o viu se afastar ,porque eu tenho que ama-lo tanto .ela pensava fazendo ultimo pagamento .

Ela voltou para a casa assim que entrou na sala o viu parado olhando pela janela .

______Não fazia ideia de que viria para cá .Ele falou colocando as mãos no bolso da calça .

_____Seu irmão me pediu para vir fazer os pagamentos , mas ja estou voltando para a capital .Ela falou toda altiva .

_____Meu irmão vai mesmo levar essa ideia de casamento a diante, porque eu estou certo de que você não o ama Giane .Ele falou frio

______O que você entende de amor, passou sua vida toda enclausurado naquele seminário ,não sabe como são as coisas do coração, a vida não como você pensa .Ela falou tomada pela revolta de ama-lo tanto e ver em seu olhar somente desprezo .

_____Chega, conheço muito bem o seu tipo ,Giane não passa de uma golpista .Ele brandou exasperado com as palavras dela .

_____Eu não vou ficar aqui para ouvir os seus insultos .Ela falou pegando a bolsa e querendo sair daquela casa e ficar o mais longe possível dele .

______A verdade doi não é mesmo admita Giane o que a faz quer se casar com um homem que você não ama é a sua ambição .Ele falou .

_____Se eu pudesse confiar em você e falar a verdade ,mas eu não posso .Ela falou saindo apressada e entrando no carro e dando partida ,estava chorando e muito nervosa .

Dirigia apressda 'pela estrada fugia dele e de si mesma ,não sabia o que iria ser de sua vida amando -o daquele jeito ,sabendo que era um amor proibido e que nunca poderia ser e....................................


Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss



O Homem Proibido Where stories live. Discover now